Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO : Blast and Cuise - | Blast 10 semanas ( C6 x Boldenona x Trembolona x Stano ) COM FOTOS

Featured Replies

• Respostas 54
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vou aplicar só no glúteo mesmo, pq até agora nenhuma aplicação doeu.

Vou repetir o post aqui, só pra quem chegar ver isso, pois tem gnt q nem olha as outras paginas, e preciso de opiniões.

@Relato

Mais uma aplicação hoje,  de c6, boldenona e trembo.

aplicação de boldenona e ciclo 6 eu mandei na mesma seringa, foi tranquilo.

a da trembo, quando tirei a agulha,  jorrou sangue pra fora, mais foi bastante mesmo, nunca vi sair naquela quantidade, e acho que a droga foi toda pra fora também =/   usei agulha 30x7 e apliquei no glúteo.

Uma coisa que percebi,  eu tava olhando o frasco da trembo, e parece que tem uns negocinho dentro, tipo uns pontinho vermelinho, seila,  achei estranho, já to achando que essa porra é óleo de amêndoin.

OU é óleo de amendoin,  OU  usam aquele esquema de esmagar o comprimido pra fazer a trembo.

fiquei desanimado com isso =/  não sei agora se é falsa ou não.

o vendedor que comprei parecia ser de confiança,  já tinha comprado outras coisas com ele e deu resultado, mais agora seila.

já estou na segunda semana, e até agora não percebi muita diferença não,  ate agora nada de trembo rage,  ou melhor Amendoin Rage... :@

não tive tosse em nenhuma das aplicações.

vou continuar mandando, vamos ver se até a 4ª semana não da resultado.

ainda bem que não comprei todas as drogas, comprei só o necessário pra 5 semanas.

Pedir um favor pra vocês...  quem tiver trembo da RWR em casa, da uma sacudida no frasco, e vê se também aparece uns pontinho dentro, ou se o líquido é totalmente limpo.

Estou na 2ª semana... talvez ainda é cedo pra virem resultados visíveis...

[ ]'s

Postado

Geralmente, quando jorra sangue é devido ao transpassamento de algum vaso. Isso não oferece riscos. A solução é antes de retirar a agulha já está com o algodão pronto para precionar o local da aplicação. Auto-aplicar no glúteu requer um eforço, na verdade malabarismo, quando você tem muita massa nos braços e costas. Cuidado com o nervo ciático, se você o acertar vai ser lamentável.

Postado

cara aconteceu a mesma coisa comigo fiz a aplicação de tremo quando retirei sangrou mt e depois aconteceu comigo hj fui manda a trembo então jorrou o liquido da trembo pelo menos a metade foi tudo pro lixo mas não tive nenhuma contra o versa em questão a essa situação. Mas o foda e perder a droga icon_confused.gif    

• 2 semanas depois...
Postado

cara aconteceu a mesma coisa comigo fiz a aplicação de tremo quando retirei sangrou mt e depois aconteceu comigo hj fui manda a trembo então jorrou o liquido da trembo pelo menos a metade foi tudo pro lixo mas não tive nenhuma contra o versa em questão a essa situação. Mas o foda e perder a droga icon_confused.gif    

morreu mano?

ou ficou loucao com a trembo?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Parei o relato, drogas falsas ^^

Já estou em outro protocolo, mais resolvi não relatar, pois é bem comum.

E não, não perdi minha bunda necrosada kkkkkkkkkkk

Flwss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.