Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor Fala fellas, hj to melhor o estomago tbm peguei mais leve na dieta tomando mtaaaa agua descansando e de boa kkk hj fechei a 8 semana 17 aplicacao, como comecei numa quinta a semana seria de quinta a quinta prla logica porem a ultima aplicacao sera numa segunda, entao contando por semana hj fechei a 8 porem se contar por aplicacao hj entrei na 9 semana, mas vamo q vamo. O estress ta um pouco em alta kk lutando pra controlar e ficar com a boca fechada kkkk.. Fui num lugar pra imprimir uns bagui ai cheguei na porta do lugar tava sem camisa por causa do calor em bh ai peguei e perguntei: posso imprimir uns documentos aki? Pergunta bem simples neh ai o arrombado do cara vira e fala: vc pode eh ir na sua casa e pegar uma camisa pq sem camisa nao entra aki!!! Roidzrage subindo eu viro e falo: nao to te perguntando se posso entrar e nem se tenho que colocar ou nao camisa perguntei se posso imprimir uns documentos so diga sim ou nao eh bem simples pq a porra da camisa eu tenho aki na mochila eh so vestir!!! Nao sei se eu q to estressado ou se eles q me estressam!! Projeto ficar giga + projeto fechar a boca p nao discutir!!!
Postado 16 de janeiro de 201411 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei... se tivesse em low carb, já tinha sentado a mão no cara!!! kkkkkkkkkkkk curti o "projeto mutante mudo"... kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Vinny acompanhando manow... aparecendo pouco mais estou lendo kkkk.. Abraço manow
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei... se tivesse em low carb, já tinha sentado a mão no cara!!! kkkkkkkkkkkk curti o "projeto mutante mudo"... kkkkkkkkkkkkkkk Tem q ser man senao eu brigo e nao quero isso sou frango fraco trabalho com publico e sou casado briga nao pode fazer parte da minha vida kkkkkkk.. Treino hoje fellas foi topissimo do caraleo kk a diana bateu legal o pump ta sinistrao mesmo ainda bem q to em academia nova agora kkkk entao o povo nao sabe cmo era o antes e o depois so tem um instrutor la da antiga academia que nao me via tinha 2 meses e quando me viu ontem pirou a cabeca kkkk falou q cresci demais!! To bem feliz hj apliquei de boa nao senti mal ja consegui controlar a prolactina, as espinhas, do o estress e as vezes a depre ta batendo forte mas axo q tem mta energia acumulada kkkkk vou na academia me sinto novo.. Falando em academia hj nao acreditei kkk fechava o voador com 55 kilos pedindo leve e executando bem devagar, fiz voador hj na academia nova e fechei com 69 excutando devagar e sem leve ( la nao sao sempre numeros exatos pq os pesos sao exatos somente em libras e na conversao para kg dao numeros "quebrados") e isso fazendo bi serie com supino com halteres, fiz com 16kg tranquilo bem devagar na parte exentrica e concentrica alem do supino 45 graus q fechei com 30 kilos de cada lado e com a barra olimpica!! Resumindo hj foi top a onda da diana!!! Vamo q vamo projeto mutante mudo!!!
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor Vinny acompanhando manow... aparecendo pouco mais estou lendo kkkk.. Abraço manow Pode crer kkk tamo junto!!!
Postado 17 de janeiro de 201411 anos cara mal educado esse heim,merecia ter levado uns tapas isso sim ou ele deve estar em roidzrage tambem ....kkkkk
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor cara mal educado esse heim,merecia ter levado uns tapas isso sim ou ele deve estar em roidzrage tambem ....kkkkk Kkkkk duvido kkk ta certo q sou frango e tal mais o cara eh filezin de borboleta carcaca de louva deus, deve ta rh usando eh crack kkkk
Postado 17 de janeiro de 201411 anos boooooooooooooooooa... Vynni, Dianatop batendo forte... caminha pro estilo men's Physic vc então... isso ae... e dale projeto mutante mudo!! kkkkkkkkkkkkkkkk ABS
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor boooooooooooooooooa... Vynni, Dianatop batendo forte... caminha pro estilo men's Physic vc então... isso ae... e dale projeto mutante mudo!! kkkkkkkkkkkkkkkk ABS To pensando nisso kkk serio msmo!!!Comentei com o bernardo1 ontem com o val e o ippo sobre isso, que no proximo ciclo quero fazer um outro bulk porem com mais qualidade, bf hj ta em 9%-10% e devo fechar com uns 74kgs ai nesse outro bulk tento ganhar mais qualidade subindo para uns 85kg e ai ando atingir 85 faco um cutting cabuloso pra rasgar trincar fibrar e ficar com 75kg uns 5-7% de bf kkkk eu acho q da kkk vamo q vamo.... #Mutantemudo Editado 17 de janeiro de 201411 anos por Vinnyscar
Postado 17 de janeiro de 201411 anos top hein... próximo ciclo tá pensando em usar o que??? Trembo, bold e masteron??? o lokoooooooooo... top... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.