Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 186,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Aconselhar gh o cara é realmente bom kkkkkkkk... espinha faz parte e é por isso que o ciclo sai mais caro ainda pois tem as proteçoes, exames, tpc, etc etc... fazer tudo certo sai caro mais o resultado é bom

.

Exato mais concorda cmg q tem q ser feito? Cmo eu digo, oq adianta ficar malhado e com shape foda mas com a pele toda manchada e toda cheia de pereba? Msmo eu q sou casado mano acho um nojo a muie passar a mao em mim e sentir aqueles carocos feios p porraa se quer ciclar e fazer direito mano tem q investir po o corpo eh meu se nao cuidar quem cuidara kkkkkkk

Medico top e disse q adora dar atestado lkkkkk se precisar ele da msmo pq o ser humano tem q descansar kk assim disse ele kkk

Postado

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Postado
  • Autor

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Isso q o doc falou japo os bagui p tomar q ele passou nenhum eh hepatoxico ele disse q justamente por essa razao q ele receitou kkk ele

Eh tao coerente e sensato que irei reve-lo com os

Resultados dos exames logo apos o ciclo, pois ele disse q ai sim poderemos tomar outras medidas caso as espinhas nao tenhao sunido 100% kkkk #docappeoved man mil vezes kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.