Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 182,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Aconselhar gh o cara é realmente bom kkkkkkkk... espinha faz parte e é por isso que o ciclo sai mais caro ainda pois tem as proteçoes, exames, tpc, etc etc... fazer tudo certo sai caro mais o resultado é bom

.

Exato mais concorda cmg q tem q ser feito? Cmo eu digo, oq adianta ficar malhado e com shape foda mas com a pele toda manchada e toda cheia de pereba? Msmo eu q sou casado mano acho um nojo a muie passar a mao em mim e sentir aqueles carocos feios p porraa se quer ciclar e fazer direito mano tem q investir po o corpo eh meu se nao cuidar quem cuidara kkkkkkk

Medico top e disse q adora dar atestado lkkkkk se precisar ele da msmo pq o ser humano tem q descansar kk assim disse ele kkk

Postado

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Postado
  • Autor

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Isso q o doc falou japo os bagui p tomar q ele passou nenhum eh hepatoxico ele disse q justamente por essa razao q ele receitou kkk ele

Eh tao coerente e sensato que irei reve-lo com os

Resultados dos exames logo apos o ciclo, pois ele disse q ai sim poderemos tomar outras medidas caso as espinhas nao tenhao sunido 100% kkkk #docappeoved man mil vezes kkkk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)