Postado 31 de janeiro de 201411 anos Proteína é até na faixa, 2,5 a 3 gr por kg, acho q o pró foi nos carboidratos, dei uma boa secada mas com certeza senti falta de força em alguns treinos, não consegui encontrar o equilíbrio pra ser bem sincero, fiquei com medo de exagerar na dose e não conseguir uma boa definição, em relação a gordura eu até baixei meu BF mas sou puto com a questão daquela pele flácida q ainda fica, mesmo a pessoa estando seca, se der uma puxada nela acho q sobe uns 3 cm a 4 cm, ô desgraça.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei da parada da pele!!! mano, toda vez que perceber que tá zuando o shape, faz um carb Up... eu sempre faço 3x1 e funciona bem... 3 dias de Low e 1 de Up... seca lega e não perde quase nada de massa!!! preserva lega... mas vai ter que mandar muito BCAA no Low...
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Boa dica a de mandar um BCAA a mais no low, e eu me segurando nos carb up e a galera nos 3 x 1, , foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é assim mesmo, valeu pela dica Body.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos tamo junto... lembra que o corpo precisa ter a homeostase quebrada pra ter resultado... se ficar em Low muito tempo, ele se adapta...por isso o 3x1... e em low joga umas 30g-40g de BCAA dia que segura bem a massa...
Postado 21 de fevereiro de 201411 anos Autor Oi gente boa tarde... Não consigo sair dos 66 Já estou até correndo de manhã bem cedo mas nada... Enfim to chateada rsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.