Postado 9 de dezembro de 201311 anos Optei por ciclar pois estou desde Julho em Cutting, não usei nenhum termogênico, nem fazia aeróbicos, mas já cheguei a baixar as kcal para 1400 dia até estagnar. Perdi 9kgs em 5 meses, mas estou longe de ver meu six pack, além de que perdi muita massa magra na parte inferior, tinha 64 cm de coxa, 42 de panturrilha, no entando ganhei 2 cm de braço, mas considero ele muito retido, prefiro ter menos e mais definido. Medidas: Altura: 1,70cm Peso: 67kg Peito: 95cm (Meu ponto fraco ;/) Braço: 39cm Antebraço: 33cm Cintura: 80cm (Altura do Umbigo) Perna: 59cm Quadril: 96cm Panturrilha: 39cm Estrutura do Ciclo: 1º Semana: 50ml propi dsdn 2º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 3º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 4º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 5º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 6º Semana: 50ml propi dsdn TPC: Clomid + Tamoxifeno + Tribullus Calorias e Dieta: 1º Semana: 1900kcal 2º Semana: 1800kcal (1 dia de lixo na semana) 3º Semana: 1700kcal 4º Semana: 1600kcal (1 dia de lixo na semana) 5º Semana: 1500kcal 6º Semana: 1400kcal (1 dia de lixo na semana) A dieta será a base de pão integral, peito de peru, peito de frango, sardinha, atum, arroz integral, batata doce, aveia, granola, castanhas de caju, azeitonas/azeite, amendoim, salada, whey protein, albumina e maltodextrin. Dia de lixo irei aumentar a dieta em 500kcal (batata doce/aveia/castanhas) e fazer 1 refeição lixo (pizza, sorvete, biscoitos) Aeróbicos e Treino: A: Peito/Bíceps/Glúteos B: Costa/Trapézio/Tríceps C: Perna/Panturrilha/Ombro/Antebraço 2x 1º Semana: 2x AEJ 2º Semana: 3x AEJ 3º Semana: 4x AEJ 4º Semana: 5x AEJ 5º Semana: 5x AEJ 6º Semana: 5x AEJ Abdominais dsdn Informações Básicas Idade: 23 Tempo de Treino: 5 anos descontínuos (nunca tinha treinado mais do que 3 meses consecutivos), atualmente treino faz 8 meses. (Recorde) Objetivo no Ciclo: definição muscular sem perder massa magra. Fotos Início: Abdomen Peito: Braço: Perna: Costa: Irei atualizar todo domingo.
Postado 9 de dezembro de 201311 anos 20mg é indicado para ciclo feminino, como o companheiro ja falou use ao menos 60mg.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Acho que a dieta esta bem fraca.... Menos de 2 mil calorias, usando EAs, mesmo sendo cutting é muito pouco. Com seu shape, eu partiria pra um Bulk limpo que daria um resultado bem mais satisfatório. Quanto aos "gomos", não parece ter volume abdominal, dai fica complexo aparecer! Boa sorte e bons ganhos!
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Parece o Micael. Boa sorte no seu ciclo. Pela dorsal achei que era ele.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Informações Básicas Idade: 23 Tempo de Treino: 5 anos descontínuos (nunca tinha treinado mais do que 3 meses consecutivos), atualmente treino faz 8 meses. (Recorde) Objetivo no Ciclo: definição muscular sem perder massa magra. Optei por ciclar pois estou desde Julho em Cutting, não usei nenhum termogênico, nem fazia aeróbicos, mas já cheguei a baixar as kcal para 1400 dia até estagnar. Perdi 9kgs em 5 meses, mas estou longe de ver meu six pack, além de que perdi muita massa magra na parte inferior, tinha 64 cm de coxa, 42 de panturrilha, no entando ganhei 2 cm de braço, mas considero ele muito retido, prefiro ter menos e mais definido. Medidas: Altura: 1,70cm Peso: 67kg Peito: 95cm (Meu ponto fraco ;/) Braço: 39cm Antebraço: 33cm Cintura: 80cm (Altura do Umbigo) Perna: 59cm Quadril: 96cm Panturrilha: 39cm Estrutura do Ciclo: 1º Semana: 50ml propi dsdn 2º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 3º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 4º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 5º Semana: 50ml propi dsdn, 20mg Oxan tsd 6º Semana: 50ml propi dsdn TPC: Clomid + Tamoxifeno + Tribullus Calorias e Dieta: 1º Semana: 1900kcal 2º Semana: 1800kcal (1 dia de lixo na semana) 3º Semana: 1700kcal 4º Semana: 1600kcal (1 dia de lixo na semana) 5º Semana: 1500kcal 6º Semana: 1400kcal (1 dia de lixo na semana) A dieta será a base de pão integral, peito de peru, peito de frango, sardinha, atum, arroz integral, batata doce, aveia, granola, castanhas de caju, azeitonas/azeite, amendoim, salada, whey protein, albumina e maltodextrin. Dia de lixo irei aumentar a dieta em 500kcal (batata doce/aveia/castanhas) e fazer 1 refeição lixo (pizza, sorvete, biscoitos) Aeróbicos e Treino: A: Peito/Bíceps/Glúteos B: Costa/Trapézio/Tríceps C: Perna/Panturrilha/Ombro/Antebraço 2x 1º Semana: 2x AEJ 2º Semana: 3x AEJ 3º Semana: 4x AEJ 4º Semana: 5x AEJ 5º Semana: 5x AEJ 6º Semana: 5x AEJ Abdominais dsdn Fotos Início: Abdomen Peito: Braço: Perna: Costa: Irei atualizar todo domingo. creio que seu ponto fraco nao seja só o peito, as dorsais estão muito ruins.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Pela dorsal achei que era ele. pela falta de dorsal, né? huahuahua
Postado 12 de dezembro de 201311 anos pela falta de dorsal, né? huahuahua Pela falta de tudo neh? Hauahhauahau Man, acho q seria melhor entrar num bulk limpo e depois fazer o cut, acho q se fizer cut agora vai secar mto e ganhar pouquissima definicao.. So acho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.