Postado 10 de dezembro de 201311 anos Pessoal, me deparei com o seguinte video: Pior que o que ele fala tem fundamento, estou postando para debatermos sobre o assunto, estou na reta final de um cutting, estou querendo testar. Eu ficaria com carboidratos apenas no PRE e no POS treino, sendo complexo e simples respectivamente.
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Pode até ser, mas tem q avaliar q qto mais restritiva for sua dieta mais massa magra vai embora junto, o q é bem dificil pra natural e onde vemos aquelas pessoas que sempres estão no chamado "efeito sanfona". Ben Pakulski é atleta, provavelmente sobre efeito constante de hormonios, isso segura muito massa magra, a lipolise de alguém hormonizado não tem nada a ver com a de um natural e depeleção de carbo é feito em pre contest não é algo constante então, tentar imitar um fisiculturista em pontos isolados pode ser desastroso para seus resultados
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Autor Pode até ser, mas tem q avaliar q qto mais restritiva for sua dieta mais massa magra vai embora junto, o q é bem dificil pra natural e onde vemos aquelas pessoas que sempres estão no chamado "efeito sanfona". Ben Pakulski é atleta, provavelmente sobre efeito constante de hormonios, isso segura muito massa magra, a lipolise de alguém hormonizado não tem nada a ver com a de um natural e depeleção de carbo é feito em pre contest não é algo constante então, tentar imitar um fisiculturista em pontos isolados pode ser desastroso para seus resultados concordo contigo, existem praticas do fisiculturismo que podem ser aplicadas e outras não, a nós meros mortais. Mas seria esta aplicável ou não? Eu vou testar, quero debater o assunto mas aprendi que na musculação e dieta, devemos testar as coisas pois cada um é cada um. Hoje já fiz um café sem carbo, até agora estou me sentindo bem, como estou em cutting, eu estava sentindo um pouco de fome, principalmente as 11h da matina. Quero ver como vai ser hoje e nos demais dias. abç
Postado 10 de dezembro de 201311 anos eu vi esse video, é preciso saber filtar as coisas, é até válido como experiencia tentar usar isso, mas não tomar como verdade absoluta.
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Sem dúvida colegas, a individiualidade conta muito, por exemplo eu, sou ectomorfo, se eu me atrevo a fazer algo assim, sem estar ciclando, a perca de massa magra não compensa, afinal no café da manhã ja estarei vindo de um jejum de quase 6hrs mas talvez para um endomorfo pode funcionar sim mas ainda mantenho a ideia q para natural a perda de massa magra será considerável.
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Eu não gosto de seguir a maioria das coisas que fisiculturistas falam até por que se tu for seguir tudo que você vê os caras fazendo já viu né ? Primeiro que já começa mau falando que a opinião dele é a mais certa...Segundo que se você fica bem fazendo um café da manhã desses adequado as suas necessidades, è com você mesmo ,faça sem medo.... Faz oque da resultado pra você.
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Autor Eu não gosto de seguir a maioria das coisas que fisiculturistas falam até por que se tu for seguir tudo que você vê os caras fazendo já viu né ? Primeiro que já começa mau falando que a opinião dele é a mais certa...Segundo que se você fica bem fazendo um café da manhã desses adequado as suas necessidades, è com você mesmo ,faça sem medo.... Faz oque da resultado pra você. Sem dúvida colegas, a individiualidade conta muito, por exemplo eu, sou ectomorfo, se eu me atrevo a fazer algo assim, sem estar ciclando, a perca de massa magra não compensa, afinal no café da manhã ja estarei vindo de um jejum de quase 6hrs mas talvez para um endomorfo pode funcionar sim mas ainda mantenho a ideia q para natural a perda de massa magra será considerável. eu vi esse video, é preciso saber filtar as coisas, é até válido como experiencia tentar usar isso, mas não tomar como verdade absoluta. Então, estou na fase final de um cutting, termina dia 27/12. Estou com uns 100g de carbo por dia, vou testar esse tatica dele, assim fico com carbo no pre e no pos, vai para uns 70g/dia. Hoje já fiz sem carbo, meu almoço as 12h é sem carbo, as 15h é sem carbo (apenas um shake de aminoacidos) as 17 vem meu pre treino com 30g de carbo as 19:30 o pos com o restante de carbo. Até agora estou me sentindo muito bem. Puxo mais pra endomorfo...
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Acho que esse cara falou muita besteira. Se alguém treina de manhã aí come 280 gr de carne moída antes de malhar se arrebenta...vomita tudo ou a força fica horrível. Sem noção esse elemento aí.
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Autor Acho que esse cara falou muita besteira. Se alguém treina de manhã aí come 280 gr de carne moída antes de malhar se arrebenta...vomita tudo ou a força fica horrível. Sem noção esse elemento aí. Não viaja cara, 280g é pra ele, dieta dele, o cara deve ter uns 110 kg...e pelo q deu pra entender ele nao treina de manhã
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Não vi o vídeo ainda. Mas eu já fiz isso. Quando é pra zerar carbo no finalzinho eu como só 40g de aveia no pré. Mas faz tempo que não faço um cutting. O ultimo eu relatei aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.