Postado 9 de janeiro de 201411 anos Caraca amigo, barato??? tá de graça... em São Paulo capital, eu, que não sou ninguém no esporte cobro 100 a 120 hora aula... um cara vira pra mim e pede acompanhamento 5x na semana, é no minimo R$2.000,00 por mês...
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Aqui onde moro nem por 300, nem por 2000 você acha um personal bacana, é realmente muito dificil, e os que são mais dedicados e tal cobram uma margem absurdamente absurda! e só trabalham em uma rede de academias, que só a mensalidade custa $350, fica realmente dificil pra quem tem que comprar drogas, alimentação, gasolina, namorada, apê, etc, do proprio bolso. Mas assim como vc penso em arranjar um personal, só que realmente aqui ta dificil.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Aqui onde moro nem por 300, nem por 2000 você acha um personal bacana, é realmente muito dificil, e os que são mais dedicados e tal cobram uma margem absurdamente absurda! e só trabalham em uma rede de academias, que só a mensalidade custa $350, fica realmente dificil pra quem tem que comprar drogas, alimentação, gasolina, namorada, apê, etc, do proprio bolso. Mas assim como vc penso em arranjar um personal, só que realmente aqui ta dificil. mora onde??? vou me mudar pra ai!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de janeiro de 201411 anos è pq eu copiei e colei minha medida e esqueci de tirar essa parte Ai do brinquedinho! Mas voltando ao assunto...Eu conheci um personal, que ele ja tinha treinados atletas pra competiçao IFBB, e ele me explicou que ele pode trabalhar cmg 5 dias da semana e 2hrs por dia, cobrando apenas 300 Reais por mês. Oque vcs acham? Tah caro? ele vai trabalhar parte Aerobica, Musculação, Alongamento e de sobra vai me aperfeiçoar nas poses. Preço muito bom! Andei procurando consultorias com atletas e tão cobrando entre 400 e 500 dilmas/mês (treino + dieta) on line! Não que o preço não valha a experiência deles... Mas, por enquanto, ainda não dá p/ mim...
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Preço muito bom! Andei procurando consultorias com atletas e tão cobrando entre 400 e 500 dilmas/mês (treino + dieta) on line! Não que o preço não valha a experiência deles... Mas, por enquanto, ainda não dá p/ mim... Online? Montar a ficha e a dieta? Só?
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Online? Montar a ficha e a dieta? Só? Tem acompanhamento também, mas como eu disse, on line!
Postado 20 de janeiro de 201411 anos tem caras experientes aí que eu já vi cobrando 600 reais... Lá nos EUA, bemmmm mais caro acompanhamento nego surta lá...
Postado 20 de janeiro de 201411 anos mas é que nos EUA, ou vc paga um personal, ou se vira nos 30 literalmente... personal nem olha na tua cara se vc não pagar ele... pode tá morrendo enforcado no supino que ele nem te ve!!!
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Tem acompanhamento também, mas como eu disse, on line! To pagando 280 2 dias na semana personal mesmo. Olhando por esse ponto. Nem ta caro.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Preço muito bom! Andei procurando consultorias com atletas e tão cobrando entre 400 e 500 dilmas/mês (treino + dieta) on line! Não que o preço não valha a experiência deles... Mas, por enquanto, ainda não dá p/ mim... Dani, conheço um bom on line por 280! Corrigindo...200 Editado 22 de janeiro de 201411 anos por majin
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.