Postado 20 de dezembro de 201311 anos Tamox genérico mesmo, se for 20 mg da uma drágea ao dia, se for 40mg uma a cada 12hs... tamox se usa na TPC sim, mas se der sensibilidade, vc usa durante o ciclo!!!
Postado 20 de dezembro de 201311 anos é mlehor usar IA ao invés de tamox... mas se estiver quebrado de grana manda tamox mesmo...
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Autor Vlw Tamox genérico mesmo, se for 20 mg da uma drágea ao dia, se for 40mg uma a cada 12hs... tamox se usa na TPC sim, mas se der sensibilidade, vc usa durante o ciclo!!! Entendi! Valeu aí pela ajuda bro é mlehor usar IA ao invés de tamox... mas se estiver quebrado de grana manda tamox mesmo... Tipo o que? Anastrozol? É mais eficaz? Ainda não tive tempo de dar uma lida mais aprofundada sobre
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Isso man anastrozol durante o ciclo. Para impedir a aromatização
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Autor Pois é amigos, tava dando uma olhada aqui e realmente é mais salgado! Mas mesmo assim caso seja necessário é melhor do que amargar uma gineco, sem dúvida hehe Outro que eu olhei rapidamente foi aromasin, esse sim, caro pra caralho!!! Esqueci de perguntar: precisa de receita pra comprar algum desses ou é de boa? tamox, anastrozol, etc...
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Tamox não precisa não!!! Anastrozol eu não sei te responder, mas tem uns under que são bons!!!
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Pois é amigos, tava dando uma olhada aqui e realmente é mais salgado! Mas mesmo assim caso seja necessário é melhor do que amargar uma gineco, sem dúvida hehe Outro que eu olhei rapidamente foi aromasin, esse sim, caro pra caralho!!! Esqueci de perguntar: precisa de receita pra comprar algum desses ou é de boa? tamox, anastrozol, etc... nao precisa...a nao ser que queira manipular...
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor Galera, aconteceu uma reviravolta rsssss Descobri que to com uma gastrite! Achei que fosse só ânsia pela quantidade de comida que to comendo mas não! Vou ter que interromper pra poder tratar e mudar um pouco minha alimentação Como fiz duas aplicações apenas (uma de dura e uma de depo), queria saber se vcs aconselham que eu tome alguma coisa pra normalizar ou deixo de boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.