Postado 23 de dezembro de 201311 anos Boa noite galera, estou estruturando um novo ciclo e a grande dúvida... qual tipo de ciclo fazer... ou melhor qual a melhor opção de AE's neste momento... abaixo uma foto do shape para avaliação... as opções de ciclos seriam as seguintes:1) Apresentação e Objetivos: 2 ciclos até hoje... O primeiro de 7 semanas de oxandrolona ano passado e outro que terminei dia 15 de novembro com dura+stano.. 2 anos de treinamento intenso e sem intervalos... objetivo ganho de massa muscular com pouca retenção e colaterais...2) Idade, Altura e Peso: 32 anos, 1.77cm 78,5kg3) BF: 7/8%Medidas: Bíceps: 42 direito 40,5 esquerdo Peito: 114 Perna: 62 Panturrilha: 42 Cintura: 84Opção de ciclos:Protocolo 1 1-8 Cipionato Ultra lenta Fuerte 400mg/sem 1-8 Deca Landerlan 400mg/sem 4-8 Dianabol Landerlan 40mg/tdsProtocolo 2 1-8 Cipionato Ultra lenta Fuerte 400mg/sem 3-10 Stano Landerlan 100mg/dsdn 5-10 oxandrolona Landerlan 40mg/tds Treino: Segunda: Peito, tríceps e trapézio Terça: descanso ou Jiu-jitsu Quarta: Costas, bíceps e antebraço Quinta: descanso ou Jiu-jitsu Sexta: Ombro e pernas Sábado: corrida+abdominais ou Jiu-jitsu Domingo: descansoObs 1: Nem sempre sobra tempo para o treino de Jiu, então coloquei pq quando dá eu vou.. lembrando que tem bastante aeróbicos no treino...OBS 2: Sequei bastante no ultimo ciclo de cutting.. ganhei massa magra e perdi massa gorda.. foi muito bom... mas tenho sensação que fiquei menor.. sendo que as medidas continuaram as mesmas ou aumentaram.. e o bf diminuiu quase 5 pontos..
Postado 26 de dezembro de 201311 anos Protocolo 1 com certeza, é seu primero contato com deca? Se sim da p ir com menos...
Postado 26 de dezembro de 201311 anos Protocolo 1 com certeza, é seu primero contato com deca? Se sim da p ir com menos... No meu primeiro contato com deca utilizei 150 mg e 500 mg de testo e ganhei 6 kg. Resultado excelente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.