Postado 7 de janeiro de 201411 anos Apliquei Durateston com agulha de insulina12x7mm as padrao são 30x7 (gluteo quadrante superior direito)Minhas duvidas:Será que Chegou no musculo?Pode dar algum problema?
Postado 7 de janeiro de 201411 anos cara a proxima vez não faça isso, aplique com as 30x7 é o modo seguro! a agulha de insulina é pequena ela é para aplicações subcultaneas, e a 30x7 para as intramusculares!
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Autor na ta dolorido, nao ta inchando nao deu carosso ta de boa normal sim so dura meu ciclo a tpc ta pronta e o ciclo tbm e eu fiz auto-aplicacao mais o ruim é q cada agulha dessa aki é 2 reais e ja comprei 10 dela agora tem nove! compro de novo ?
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Moderador A aplicação é intramuscular profunda, então tem que ser agulha 30x7 sim.
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Socou durateston na pele. Foda. Eu ate repetiria a dose se fosse possível.
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Socou durateston na pele. Foda. Eu ate repetiria a dose se fosse possível. O cara ja começa demonstrando q não tem a minima ideia do q ta fazendo e ta preocupado com o preço da agulha q é 2 reais, imagine como tá esse ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.