Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° Ciclo com Stano

Featured Replies

Postado

Stano é realmente complicado, é uma droga que doi bastante e costuma acontecer esse tipo de coisa, mais jaja melhora... Tem tudo para o ciclo dar certo, so ajeitar a dieta para o seu objetivo e ter os resultados...

• Respostas 47
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

hahahahaaa... na verdade perguntei quantas semanas vai durar o ciclo!!! wink.png

Ata.. O ciclo dão umas 8 semanas são 30ml.... Acho que não precisa dar intervalo né quando fechar um mês?   Esse carnaval não vou poder beber :/ srsrrssrsr

Postado
  • Autor

Já sentiu alguma coisa?

Não sei se é o psicológico, mas to com mais força...rsrrsrs no corpo não notei mudanças mas vou me pesar e me medir hoje  ^^

Postado

Ata.. O ciclo dão umas 8 semanas são 30ml.... Acho que não precisa dar intervalo né quando fechar um mês?   Esse carnaval não vou poder beber :/ srsrrssrsr

8 semanas acho muito, deixaria 6 só... a Stano resseca as articulações e vc fica muito propensa a lesão!!! fora que em 8 semanas vai ter mais colateral do que ganho... em 6 vc ganhabem, tem menos colateral e preserva as articulações... ;)

minha opinião de quem entra na vida de maromba e AEs, corte bebida de sua vida... vc consegue muito bem se divertir com seus amigos/as sem ela...

bjo

Postado
  • Autor

Stano é realmente complicado, é uma droga que doi bastante e costuma acontecer esse tipo de coisa, mais jaja melhora... Tem tudo para o ciclo dar certo, so ajeitar a dieta para o seu objetivo e ter os resultados...

Ata.. O ciclo é umas 8 semanas são 30ml.... Acho que não precisa dar intervalo né quando fechar um mês?   Esse carnaval não vou poder beber :/ srsrrssrsr

Postado

Concordo com o Body Muscle, 6 semana ja ta bom demais de ciclo. Nem esquenta com as dores da aplicação q a Stano dói mesmo, eu intercalo as picadas, as melhores pra treinar sem pró nenhum é no glúteo, dói mas bem pouco e no ombro a dor é média, na coxa pelo menos comigo foi trash, mesmo parando de aplicar demorou uma semana pelo menos pra começar a voltar ao normal.

Postado

Não sei se é o psicológico, mas to com mais força...rsrrsrs no corpo não notei mudanças mas vou me pesar e me medir hoje  ^^

Colateral não? Você usa anticoncepcional durante o ciclo? Se tiver usando. Para! Não é seguro. Um PODE anular o efeito do outro. Você pode engravidar sem querer, ou você pode não ganhar nada com o ciclo. E você pode ficar estéril durante o ciclo, e é o mais provável que aconteça devido as mudanças hormonais.

Postado
  • Autor

Colateral não? Você usa anticoncepcional durante o ciclo? Se tiver usando. Para! Não é seguro. Um PODE anular o efeito do outro. Você pode engravidar sem querer, ou você pode não ganhar nada com o ciclo. E você pode ficar estéril durante o ciclo, e é o mais provável que aconteça devido as mudanças hormonais.

Nada ainda...rosto normal sem espinhas, bom saber porque estava tomando sim...vou parar então com as pilulas pelo menos durante o ciclo obrigada ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.