Ir para conteúdo

Hipercalórico com água ou leita?

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Estou a 4 meses fazendo musculação e decidi comprar o hipercalórico da integralmédica nutri mass 15000 para ajudar com a o ganho de massa, já que sou bem magro tenho 1.70 de altura e peso 56kg, minha duvida é se devo tomar  o hipercalórico com leite desnatado ou com água.Tomo quando acordo 8~9h e quando volto da academia 13~14h.

Sei que tem alguns tópicos com o mesmo assunto só que a maioria das respostas vai de acordo com a pessoas que está perguntando.

Editado por ThiagoRC

• Respostas 19
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e pra vc não vai mudar... tem problema com lactose??? se não, pode ser com leite...

eu sou completamente contra o leite... atrapalha na absorção de nutrientes...

prefiro tomar tudo com água... mas se quiser usar leite, pode usar...

Postado
  • Autor

Não tenho problema com lactose, eu iria tomar com leite mas vi muita gente falando que com leite da "barriga".

Essa marca integralmédica é boa, tem alguma melhor aqui no Brasil?

Paguei R$105 no pote de 3kg.

Editado por ThiagoRC

Postado

Hj em dia to dando uma maneirada mas no inicio eu mandava leite pra dentro. Como vc ta beeem magro vale a pena testar por um tempo. E lembre-se, vc ta tomando hipercalorico, não vai ser culpa do leite de vc acumular gordura e aumentar bf, tem q levar em consideração a dieta como um todo.

Postado

Não tenho problema com lactose, eu iria tomar com leite mas vi muita gente falando que com leite da "barriga".

Essa marca integralmédica é boa, tem alguma melhor aqui no Brasil?

Paguei R$105 no pote de 3kg.

o que da barriga é dieta mal feita... se tiver ingerindo muita gordura saturada por exemplo, vai ter barriga... Integral é muito boa sim... agora existem os hipercalóricos e os hiperprotéicos ou gainers, e cada marca tem os seus...

Postado

com leite integral...sem problemas...nao precisa ser desnatado.

qto a integral...eu não compro....e não tomo nem de graça...

tbem tenho um pé atrás com integral e olha q ja usei bastante no inicio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.