Postado 16 de abril de 201411 anos com a bodybuilding.com não estou tendo problemas com taxa, isso que sempre faço compras acima de 50 doleta + frete Acho que estão ficando espertos com a HD... O jeito acho que é ir trocando de fornecedor.
Postado 16 de abril de 201411 anos O problema está sendo nas q chegam em curitiba, pelo Rio de Janeiro ta tranquilo
Postado 17 de abril de 201411 anos Bando de corno..... Vai ver q é pra estancar a sangria q os companheiros comunistas fizeram na Petrobrás......
Postado 17 de abril de 201411 anos Bando de corno..... Vai ver q é pra estancar a sangria q os companheiros comunistas fizeram na Petrobrás...... Não parceiro... a sangria da Petrobrás vai sair bem mais caro que isso. Espere para ver os aumentos de preço pós copa, em consequência do aumento dos impostos federais.
Postado 17 de abril de 201411 anos Não parceiro... a sangria da Petrobrás vai sair bem mais caro que isso. Espere para ver os aumentos de preço pós copa, em consequência do aumento dos impostos federais. Com certeza depois dessa copa vai subir tudo , agua , luz , podem esperar!
Postado 30 de abril de 201411 anos Autor e a sameday como ta nas alfandega ? tao taxando 4x mais tbm ou ta normal ? e sobre o frete com rastreio da HD , vem por curitiba ou pelo rio ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.