Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mandei hoje 200mg d decadurabolin.....pretendo sim competir na categoria mens physique final do ano....mas é um desejo pessoal querer ter um shape grande, forte e que chame atenção. Sempre quis.....aproveitando a oportunidade quero sentir o prazer em competir sim. Valew!!!

• Respostas 47
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Confio sim no médico, ah....eu não pago, ele é meu amigo, hauahauahua.....amanhã vou percorrer as farmácias p recarregar meu estoque de dura.....ta difícil achar aqui......galera tomando q nem água....vou mandar os 500mg e repetir na sexta.

Postado
  • Autor

Confio sim no médico, ah....eu não pago, ele é meu amigo, hauahauahua.....amanhã vou percorrer as farmácias p recarregar meu estoque de dura.....ta difícil achar aqui......galera tomando q nem água....vou mandar os 500mg e repetir na sexta.

Postado

Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk

Você vai aplicar 2ml (500mg) de dura de uma vez?

O ideal é vc dividir isso durante a semana, com  um intervalo regular...

Outro ponto é que faz mais sentido a dose alta de dura no começo do ciclo como frontloader, pros efeitos baterem mais rapido, pra mim não faz sentido aumentar a testosterona no fim do ciclo...

Postado
  • Autor

quote name="300" post="905564" timestamp="1398747908"]

Você vai aplicar 2ml (500mg) de dura de uma vez?

O ideal é vc dividir isso durante a semana, com um intervalo regular...

Outro ponto é que faz mais sentido a dose alta de dura no começo do ciclo como frontloader, pros efeitos baterem mais rapido, pra mim não faz sentido aumentar a testosterona no fim do ciclo...

Postado
  • Autor

Galera dura em falta na cidade to ferrado.....depois pegar o carro e ver se axo.....o médico disse caso nao tenha dura tenho q fazer 600mg d depo essa semana e a outra......

Postado

300 o que vc disse está muito errado cara... se começar com doses altas e depois diminuir, vc acelera homeostase e deixa de ter ganhos no resto do ciclo... tem até um artigo aqui no fórum falando de frotload/kick start... acho que é do DUDU...

eu não sou fã de trocar de ester no meio do ciclo... mas se não tiver jeito man... paciencia...

Postado

300 o que vc disse está muito errado cara... se começar com doses altas e depois diminuir, vc acelera homeostase e deixa de ter ganhos no resto do ciclo... tem até um artigo aqui no fórum falando de frotload/kick start... acho que é do DUDU...

eu não sou fã de trocar de ester no meio do ciclo... mas se não tiver jeito man... paciencia...

Não tô falando q concordo com front de dura, mas pra mim não faz sentido fazer esses picos, acho q a dosagem regular é mais garantida em resultado e segura, outro ponto é q a dura não é uma substância só, tem parte de meia vida curta se o intervalo for de uma semana aquela substância vai ficar só nos primeiros dias da aplicação
Postado
  • Autor

Bem galera.....hoje não fiz a dura, mas achei uma farma q tem 3 cxs.....amanhã vou la comprar.....decidi q vou manter os 750mg mesmo como fiz nas semanas 5 e 6. Não acho tbm q tenha necessidade de se fazer 1g d dura, mha testo ja passa dos 4000 c certeza.....mas os 400 d deca manterei. Obrigado à galera q tá opinando, isso enriquece a discussão e nosso conhecimento.

Postado

Dura de farmacia ta em falta no brasil todo..sou de capital e aqui tem q rodar bem pra achar. As farmacias sempre com 1 a 2 dura.

Parece que farmacia evita ter estoque de dura ou a galera ta tomando igual agua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.