Postado 30 de abril de 201411 anos Autor Aew galera do bem......quis nem saber e nao amarelei.....acabei d meter p dentro 500 d dura.....250 em cada deltoide.....meu irmão é enfermeiro e foi tranquilo......sábado mais 500......se é p ficar grande e ciclo ser sinistro.....q assim seja manos....kkkkkk.....A manhã meto os 200 d deca p fechar os 400 da semana. Olhaaaa......8 cxs d deca durabolin por semana é punk viu, meu bolso q o diga....kkkkk....mas ta valendo......depois de 10 dias usando exemestano, sábado vou dosar d novo estradiol.....lembrando q último resultado na semana 5 ele tava em 161 , normal ate 39.
Postado 30 de abril de 201411 anos Autor Proteções 1-silimarina 200 mg - L-metionina 200 mg - colina 250 mg. - piridoxina 10 mg - acetilcisteina 300 mg Tomar 1 dose 2x ao dia qdo for usar estanozolol 2 - Lecitina de soja 500mg - FOSFATIDILCOLINA 30% 2 cps 2x ao dia dirante uso de estanozolol 3- Vitamina D3 lipofilica 10.000UI em gotas sublinguais com aroma ao gosto do paciente Tomar 1 dose após o café da manhã até atingir100 nos exames. Apos manter com 1000 a 2000 ui ao dia 4-mucuna pruriens extrato concentrado 500 mg 2 cps antes do treino e antes de dormir. 5 - GABA 3 g , sabor limão, edulcorante qsp 1 dose dissolvida em 300 ml de água antes do treino e antes d dormir 6 - Betaina anidra 500 mg ------------- 5 cps 40 minutos antes do treino 7 - L-Leucina 3g granel sabor a escolha do paciente, edulcorante qsp. Tomar 1 dose com beida de sua escolha, antes do café, almoço e jantar. Editado 30 de abril de 201411 anos por willsarado
Postado 1 de maio de 201411 anos Autor Hoje amanheci com meu metabolismo bastante acelerado, eu desconfio q seja devido aos 500mg d dura d ontem. Batimentos em torno d 90-100 em repouso e andando vai p 107bpm.......logo cedo tive pico hipertensivo PA em 15x10, controlei com 1 comprimido de captopril 25mg e 1cp d diurético burinax 1mg d ação rápida. No momento PA normal. Ontem foi meu niver e comi coisas salgadas tipo salgadinhos, esse sódio todo tbm contribuiu p aumento de pressão. Estou me sentindo bem, pressão controlada mas batimentos desse tipo.......pico hormonal oq acham??? Lipolise aumentada tbm? Imagino q seja a liberação do propionato da dura q é o primeiro a ser liberado do deposito. Abraços. A noite posto mais como foi mwu dia. Hoje é dia de deca mas vou fazer 100mg e amanhã mais 100mg.
Postado 1 de maio de 201411 anos Hoje amanheci com meu metabolismo bastante acelerado, eu desconfio q seja devido aos 500mg d dura d ontem. Batimentos em torno d 90-100 em repouso e andando vai p 107bpm.......logo cedo tive pico hipertensivo PA em 15x10, controlei com 1 comprimido de captopril 25mg e 1cp d diurético burinax 1mg d ação rápida. No momento PA normal. Ontem foi meu niver e comi coisas salgadas tipo salgadinhos, esse sódio todo tbm contribuiu p aumento de pressão. Estou me sentindo bem, pressão controlada mas batimentos desse tipo.......pico hormonal oq acham??? Lipolise aumentada tbm? Imagino q seja a liberação do propionato da dura q é o primeiro a ser liberado do deposito. Abraços. A noite posto mais como foi mwu dia. Hoje é dia de deca mas vou fazer 100mg e amanhã mais 100mg. Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando. abracos.
Postado 1 de maio de 201411 anos Autor Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando. abracos. To monitorando......sábado repito outros 500mg d dura. Essa frequência aumentada é esperada?
Postado 1 de maio de 201411 anos Autor Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando. abracos. Estou nas 2 semanas finais. Semana q vem última semana.
Postado 1 de maio de 201411 anos Autor Só relembrando 1 sem : 500 d dura + 200 d deca 2 sem : 500 d dura + 200 d deca 3 sem : 500 d dura + 200 d deca 4 sem : 500 d dura + 200 deca 5 sem : 750 dura + 300 deca 6 sem : 750 dura + 300 deca 7 sem : 1000 dura + 400 deca 8 sem : 1000 dura + 400 deca 9 a 12 sem : 250 dura/ semana + estanozolo pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas
Postado 1 de maio de 201411 anos Só relembrando 1 sem : 500 d dura + 200 d deca 2 sem : 500 d dura + 200 d deca 3 sem : 500 d dura + 200 d deca 4 sem : 500 d dura + 200 deca 5 sem : 750 dura + 300 deca 6 sem : 750 dura + 300 deca 7 sem : 1000 dura + 400 deca 8 sem : 1000 dura + 400 deca 9 a 12 sem : 250 dura/ semana + estanozolo pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas Eh esperado sim. Mas varia muito de pessoa para pessoa, tem pessoas que tem uma predisposição maior para isso. Já vi pessoas que com o mesmo uso que vc fez até agora, não ter problema nenhum de aumento de pressão arterial. Portanto dá até para cogitar o fato da sua predisposição ao aumento de pressão arterial ser um pouco alto, e por isso que te disse para ficar monitorando isso, pois como no final vc vai aumentar as doses, a chance de aumento da pressão arterial pode tbm ser maior. abracos mano.
Postado 1 de maio de 201411 anos Autor Eh esperado sim. Mas varia muito de pessoa para pessoa, tem pessoas que tem uma predisposição maior para isso. Já vi pessoas que com o mesmo uso que vc fez até agora, não ter problema nenhum de aumento de pressão arterial. Portanto dá até para cogitar o fato da sua predisposição ao aumento de pressão arterial ser um pouco alto, e por isso que te disse para ficar monitorando isso, pois como no final vc vai aumentar as doses, a chance de aumento da pressão arterial pode tbm ser maior. abracos mano. Tenho predisposição sim p pressão alta, meus pais são e alguns irmãos tbm....Então to ferrado, kkkkkk.......Pressão aferida AGORA é tá 11x8, blzzzzz......frequência cardíaca 89 batimentos, blzzzzz.....hj é dia d deca, acha q devo fazer hj ou deixo p amanhã. Fiz 200 na segunda.
Postado 1 de maio de 201411 anos Tenho predisposição sim p pressão alta, meus pais são e alguns irmãos tbm....Então to ferrado, kkkkkk.......Pressão aferida AGORA é tá 11x8, blzzzzz......frequência cardíaca 89 batimentos, blzzzzz.....hj é dia d deca, acha q devo fazer hj ou deixo p amanhã. Fiz 200 na segunda. Vc está no momento fazendo 500mg de Dura / 200mg de Deca por semana. Se vc tomou 200mg de Deca na segunda, e vai agora(quinta) tomar mais 200mg de Deca, então estaria errado, pois somando isso ficaria 400mg de Deca nessa semana. A Deca que vc vai usar 200mg por semana, eh legal vc dividir e tomar por exemplo 100mg na Segunda e 100mg na Quinta. A Dura que no momento vc vai usar 500mg por semana, eh legal vc dividir e tomar por exemplo 250mg(uma Dura) na Segunda e 250mg(uma Dura) na Quinta. Quando vc for aumentar a Dura para 750mg por semana, seria legal vc dividir por exemplo 250mg(uma Dura) na Segunda, 250mg(uma Dura) na Quarta, 250mg(uma Dura) na Sexta. Dai quando vc for aumentar a Dura para 1g por semana, vc vai usar 500mg(duas Dura) na Segunda e 500mg(duas Dura) na Quinta. Tome cuidado para não se confundir nas doses, que segundo oque o Medico lhe recomendou de dosagens, a melhor forma de administrar eh essa acima na minha opinião. abracos mano.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.