Postado 10 de maio de 201411 anos Estou tomando whey NO importada há dois dias. Mas estou peidando de 5 em 5 minutos.. Nem eu estou suportando o cheiro. Trabalho com público. É normal? quantos dias ainda vou ficar assim? Alguém me ajude por favor. Estou ficando desesperada, mas não quero parar. Desde já obrigado.
Postado 12 de maio de 201411 anos Sei não. Acho que pode ser alguma resistência do seu corpo. Alergia, intolerância a lactose. Whey não faz isso não. Não naturalmente.
Postado 12 de maio de 201411 anos testa a whey isolada.. se for lactose o problema.. resolvido.. não terá mais... mas acho difícil intolerância a lactose dar apenas gases... os colaterais são mais fortes para quem tem esse tipo de anomalia.
Postado 12 de maio de 201411 anos já ouvi muitas pessoas se queixando do mesmo problema. Utiliza um complexo B que vai ajudar muito nos gases, pelo menos vai tirar o cheiro. Comigo funciona 100%; até sinto falta de soltar uns cheirosos....kkkkkkkkkkk Logo seu corpo vai se acostumando com o whey; tem casos que dá uma diarreia monstra no início do uso.
Postado 13 de maio de 201411 anos As minhas são pela quantidade absurda de leite na minha dieta, kkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor o que eu estou tomandoÉ o whey NO da bodynutry. ainda não parou a peidaçao
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor Vou tentar o complexo B. Mas tá difícil. Estou quase desistindo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.