Postado 13 de maio de 201411 anos começei vai fazer oito meses que faço academia e fui pra uma nutrionista e ela passou uma dieta e mandou eu tomar whey isolado e gostaria de saber qual a melhor marca, dei uma olhada em unas mais estou com dúvidas e gostaria de saber a opinião de vocês !
Postado 13 de maio de 201411 anos Oi Priscilla, tudo bem!? Bem-vinda ao fórum! Então, faz muito tempo que não tomo whey, mas quando consumia gostava muito das marcas: - Optimun Nutrition - Dymatize - Allmax Sempre fui muito preconceituoso com as marcas nacionais. Parece que depois de um tempo, minhas suspeitas se confirmaram... Muito produto adulterado por aí (no país da impunidade e onde todo mundo quer levar vantagem, é de se esperar este tipo de coisa).
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor vlw é tinham pensado na optmiun mesmo pois pesquisei e so le coisas boas mais eu queria um com 53g de proteina e 0 de gordura pois ja tomei dois whey e nao saiu de 59.6 ainda nao tinha visto essa marcar allmax mais vou pesquisar sobre ela obrigado !
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor Citar Das nacionais eu indicaria a Max Titanium e a Probiótica. pensei tambem na probiotica pois gostei da quantidade de proteina dele mais vi comentarios bons e tambem ruis sobre ele mais dizeram que o whey da probiotica é melhor entre os nacionais.
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor tambem gostei da tabela da solaris o que vcs acham?alguem ja tomou dessa marcar?
Postado 13 de maio de 201411 anos Se vc quer um whey com só proteína, vai de Growth... É bem barato. O gosto não é lá estas coisas, então é melhor comprar um natural (sem sabor) e misturar Clight do sabor que vc mais gostar. https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937
Postado 13 de maio de 201411 anos tambem gostei da tabela da solaris o que vcs acham?alguem ja tomou dessa marcar? Essa eu nunca tomei , não sei dizer .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.