Postado 27 de agosto de 201410 anos Está muito bom mesmo o shape , continua nessa meta que vai longe !
Postado 27 de agosto de 201410 anos Autor gostei... seu corpo tá bem legal, gluteo melhorou bem... as coxas estão bem legais... a coxa é o ponto mais tranquilo de se aplicar... e onde mais mando... Iurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... ta melhorando Qdo eu bati as fotos não percebi diferença, mas aí qdo comparei :D To muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!! Então Body, eu vou fazer na coxa, acho que seja até melhor de aplicar. Pq o lado esquerdo ta ficando doído! Está muito bom mesmo o shape , continua nessa meta que vai longe ! Iurrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... To focada! Bjãoooooooooooooooooooooo!!! Vamo que bora que hoje é o dia de aliviar o estresse no saco de pancada!!!
Postado 27 de agosto de 201410 anos Sabe o spot certo de aplicar na coxa né??? vc é enfermeira, mas e raro de se usar esse ponto!!!
Postado 27 de agosto de 201410 anos Autor Sabe o spot certo de aplicar na coxa né??? vc é enfermeira, mas e raro de se usar esse ponto!!! Sei, mas não custa nada ouvir as dicas É em cima de lado, se é que você me entende
Postado 28 de agosto de 201410 anos Primeiramente, parabéns pela evolução. Achei que a sua dieta têm muitas refeições liquidas. Se comesse mais sólidos talvez tivesse uma evolução melhor ainda. Isso, se tiver tempo, é claro. Acompanhando, de camper aqui. rs Abraço.
Postado 28 de agosto de 201410 anos Autor Primeiramente, parabéns pela evolução. Achei que a sua dieta têm muitas refeições liquidas. Se comesse mais sólidos talvez tivesse uma evolução melhor ainda. Isso, se tiver tempo, é claro. Acompanhando, de camper aqui. rs Abraço. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... muito obrigada por acompanhar!!! Iurruuuu, vlw!! Ta dando uma diferença legal, ne?! Sobre a dieta, eu não sei se consigo. Meu apetite ta pouco, quer dizer, É pouco :/ O que você me aconselha substituir ou acrescentar??? No pós sólido, às 16hs eu to comendo batata doce com 2 claras de ovos. Abraço apertado!
Postado 1 de setembro de 201410 anos Autor Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Mais uma semana começando, já entrando na 3ª Semana passada foi meio bagunçada, não comi bem e tava o maior estresse aqui no trabalho então acho que não rendeu muito Mas vou bater as fotos pra ver o que deu. Bjãooooooooooooooo!!! Vamo que bora!!!
Postado 2 de setembro de 201410 anos É assim mesmo , tem dia que é bom e tem dias ruins , sempre em frente , um pelo outro !
Postado 2 de setembro de 201410 anos Bons resultados, stano é uma droga boa, apesar de fuder as articulacoes, mas enfim, tras bons resultados. Quanto a aplicação na coxa é realmente foda rsrs. Acompanhando.
Postado 3 de setembro de 201410 anos Autor É assim mesmo , tem dia que é bom e tem dias ruins , sempre em frente , um pelo outro ! Oi Rodrigo, tem que seguir mesmo, porque se não desanima :/ Mas to vendo minhas pernas mais duras, e os músculos aparecendo e isso ta me empolgando que só Bons resultados, stano é uma droga boa, apesar de fuder as articulacoes, mas enfim, tras bons resultados. Quanto a aplicação na coxa é realmente foda rsrs. Acompanhando. Oieeeeeeee... vlw por acompanhar!!! To gostando bastante dos ganhos, da transformação... iurruuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na coxa, devido a fama, eu ainda não tive coragem. To fazendo só no glúteo. Vamo que boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que hoje ta foda até pra digitar pq os braços tão mortossssssssssssss MuayThai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.