Postado 12 de agosto de 201410 anos dae galera, vou na categoria júnior, minha primeira competição foi na men's physique ano passado(fotos mais em baixo) idade: 21 altura: 1,83m tempo de treino: 4 anos feito agora em agosto peso:101kg face: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg tem mais algumas imagens lá e alguns videos de mim treinando comecei o cutting hoje terça-feira (12 de agosto) 1-x trembo 700mg 1-x enan 700mg 1-x masteron 700mg lab das droga: BD (black dragon) trembo até o fim, testo muito provavel q eu troque pra prop, vou entrar com primo nas ultimas semanas, vou tirar o masteron e axo q vo incluir bolde comecei hoje com 25mcg t3 manipulado de farma e 100mcg de t4 25 minutos cardio pós treino e + 5~7 minutos pra chegar em casa cafeína pré treino treino: A= costas/biceps/trapézio/posterior d ombro B=peito/ombro/triceps C= posterior/panturrilha/abdomen A=mesma coisa B=mesma coisa C=quadriceps/panturrilha/abdomen reduzi praticamente nada da dieta... eu ja n conseguia ganhar peso comendo o maximo q dava... tirei um pouco de carbo e aumentei prot e farei isso novamente daqui 2 semanas dieta: 200g banana 100g maçã 100g aveia 120g whey 110g malto 900g arroz 900g frango cru 8 ovos inteiros 20g castanha do pará catchup e mostarda avontade, cebola, limão, temperos tb, sódio n alto e nem baixo 10UI slin desjejum e pós treino evolução contest de 16 semanas do ano passado: A primeira foto antes de iniciar o cutting eu tinha 104kg, hoje eu estou 3kg mais leve, com bf muito melhor e bem mais massa muscular... vamos ver no q vira
Postado 12 de agosto de 201410 anos Autor tirei as dobras cutaneas hoje antes do treino: subescapular 11mm bicipital 6mm peitoral 6mm axilar 9mm supra iliaca 7mm abd 11mm coxa medial 10mm panturrilha 7mm meu peso de ontem pra hoje oscilou muito... pesei 102kg hj vou editar, n vou fazer 25min aeróbio pós treino e sim 15 minutos aplicações no triceps porção longa tudo OK as aplicações nos meus braços fizeram eles melhorar muito pq eles sempre foram uma bosta vai no MP novamente??? Acompanhando junior
Postado 12 de agosto de 201410 anos Acompanhando, vc evoluiu bastante desde o inicio do outro relato q vc fez aki no forum. Continua com o Manu de coaching?
Postado 12 de agosto de 201410 anos Autor Acompanhando, vc evoluiu bastante desde o inicio do outro relato q vc fez aki no forum. Continua com o Manu de coaching? estou por conta mas quero pegar consultoria com ele para as semanas finais n estou usando IA pq n sinto necessidade, eu nunca senti sensibilidade nos mamilos... axo q a minha genética é boa para essa parte
Postado 13 de agosto de 201410 anos Autor %bf método 7 dobras de pollock = 8,49% (axo q tá em 9~10%, esses métodos nunca sao exatos) circunferências: torax 118cm cintura 92cm abdome 92,5cm quadril 108cm braço direito estendido/esticado 41,7 (contraído deu 44 ou 44,5cm) braço esquerdo 41cm coxa D 63cm coxa Esq 64 panturrilha 39cm
Postado 13 de agosto de 201410 anos Autor hoje foi treino de posterior foi bem intenso, coração a mil, fazia tempo q n sentia isso kk, cheguei a ficar com dor de cabeça pós treino comecei aquecendo e fui até a falha na mesa flexora 5 séries cadeira flexora 3 séries avanço a frente inclinando o corpo e jogando a perna lá na frente pra focar mais no posterior 4x (sem peso nenhum ,maximo de reps) drop set na mesa flexora 1 série stiff 3 séries 4 séries pra abdomen e 5 séries pra panturrilha e fechei com aeróbio minha temperatura corporal ja aumentou desde ontem anoite... estava 15~20º e eu sentindo calor... esse t3 de farma axo q promete kk
Postado 13 de agosto de 201410 anos Na ultima vez os braços ficaram pra trás, mas parecem melhores já, acompanhando.
Postado 14 de agosto de 201410 anos Cara, o IA vai te ajudar até na retenção... não é só sensibilidade nos mamilos... eu de vc deixava um IA a postos com vc!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.