Postado 10 de setembro de 201410 anos Autor bom galera, to treinando intenso como sempre deu 4 semanas de prep e n melhorei tanto, teria q tirar as dobras cutâneas pra ver quanto abaixei de BF aumentei hoje o t3 para 50mcg aumentei 20g de prot na dieta e retirei 20g de carbo da dieta iluminação só fica boa de longe... complicado fotos tiradas após o treino de peito de hoje jaja começo com ciclo de carbos vou tirar todo malto da dieta faltando 8 semanas pro campeonato
Postado 13 de setembro de 201410 anos Autor esses dias me bateu mal humor forte... ontem mesmo tava foda... mas o treino foi mt bom, hoje também hoje testei o pré treino jetfuse q agente encontra aqui no BR... e a fórmula é dos EUA mesmo, a importadora da marca ta deixando tudo com o conteúdo de fora mesmo com rótulo brasileiro e eu até gostei do pré treino, deixa mega ansioso pra treinar shape ta secando aos poucos e mantendo peso hoje o pump no treino de peito foi mt top apartir de segunda q vem faltará 11 semanas pro champs
Postado 17 de setembro de 201410 anos Autor estou tirando malto da dieta... tirei as dobras hoje mas foi quase 2 horas depois do treino, talvez tenha variado por causa disso mas algumas dobras baixaram e outras aumentaram... vou maneirar nos lixo no domingo q esse último eu abusei... n estou contente com a evolução... estou mais irritado, estou me estressando fácil e brigando bastante com minha namorada... ta foda vou começar o uso de naltrexona pra ver se ajuda no humor treino de peitoral hoje foi bom 4 exercícios pra peito, 3 pra triceps e 2 pra ombro(um pro frontal e um pro lateral) 8 séries pra triceps e 6 para ombro daqui 2 semanas farei outra alteração na dieta tirando mais carbo
Postado 18 de setembro de 201410 anos Autor hoje foi treino de posterior de coxa... mais um treino longo e intenso tentando falhar totalmente o posterior... inúmeras séries 5 séries banco sentado flexora 4 séries mesa flexora 3 séries stiff 4 séries passada 2 séries stiff 2 séries novamente banco sentado flexora fiz + 6 séries de panturrilha e 6 de abdomen fechei com 15 minutos de aeróbio.. ja tava morto no aeróbio.. o malto pré treino realmente faz bastante diferença mt atleta utiliza insu na ref pré treino com carb simples e prot, deve ajudar pra caralho quotei uma lista de exames e vai dar uns 450 reais pqp, sorte q minha mae vai me ajudar quero ver como está meu t3, se o t3 manipulado de farma(diária catarinense) presta
Postado 18 de setembro de 201410 anos eu de vc não jogaria slin no pré... vai morrer no meio do treino... slin é droga pra off... em pré só pra compensar o gh
Postado 19 de setembro de 201410 anos Autor treino hoje foi de costas remada na máquina pegada pronada 4 séries serrote 3 séries remada na maquina pegada neutra 4 séries remada curvada no smith 2 séries remada na maquina pegada pronada 4 séries > banco lá em baixo, puxando pro alto pro foco ser posterior de ombro e trapézio encolhimento com barra na frente no smith 3 séries encolhimento com barra atras no smith 3 séries rosca scot máquina 2 séries rosca alterada em pé com halter 3 séries 20 min de bike pós treino, fiz morrendo kk toda vez q aplico nos braços está me dando uma crise fdp da trembo... ta foda eu de vc não jogaria slin no pré... vai morrer no meio do treino... slin é droga pra off... em pré só pra compensar o gh eu falei q deve ser mt top o uso de insu pre treino kk mas n tava usando n... tava tomando malto apenas
Postado 20 de setembro de 201410 anos Autor treino hoje n foi com mt ânimo... ta foda meu relacionamento... mt briga e etc... crusifixo na máquina 4x supino banco semi inclinado 4x crusifixo inclinado 3x supino declinado com halter 3x desenvolvimento com halter 3x elevação lateral na máquina 3x triceps coice corda polia baixa 2 séries triceps corda polia alta pro foco ficar no lateral 2 séries triceps testa 2 séries fiz 2 exercícios de abd e fechei com 20 min de bike
Postado 21 de setembro de 201410 anos Autor hoje eu terminei com minha namorada e o desanimo ta forte... quero ver nos proximos dias.... treino de perna nem sei se foi 100% ou n... leg press horizontal pés juntos, 5 séries leg press horizontal pés bem separados 3 séries extensora com isomeira 4 séries agachamento livre 2 séries agachamento sem peso pernas bem abertas, segurando as mãos da instrutora pra ter equilíbrio, fiz o max de reps em todas séries, 3 séries 3 séries de extensora 5 séries panturrilha e fechei com 15 min de bike dieta atual: 100g aveia 200g banana 135g whey 100g maçã 900g frango cru 850g arroz branco cozido 20g castanha do pará 7 ovos inteiros cozidos
Postado 2 de outubro de 201410 anos Autor resultado dos exames: Hemograna (deu só esse alterado) RDW Índ.de Anisocitose..: 16,20 Até 15% Leucograma(deu só esse alterado) Eosinofilos.............: 11 979 1 a 7 36 a 770 Ureia: 39,0 mg/dl homens até 45 creatinina 0,89ng/dl desejavel 0,6 até 1,3 ácido úrico 1,9ng desejável 2,5ng a 7ng LDH = 552 Adultos e crianças acima de 1 ano...: 225,0 a 450,0 U/L TGO = 118,0ul desejável até 37ul TGP = 163 Homem: ate 42,0 U/L colesterol total = 160 desejavel inferior a 200 colesterol HDL = 22 desejável maior ou = a 40 colesterol LDL = 123 Maiores de 18 anos:< 110,0 mg/dL Desejável 110,0 a 129,0 mg/dL Limitrofe > 130,0 mg/dL Elevado triglicerideo = 73 Desejável............: até - 150 mg/dL t3 = 49ng Adulto : 60,0 a 215,0 ng/dL OBS: estou usando t3 manipulado de farmácia (50mcg) em jejum e ainda sim deu baixo (axo q é lixo... vou trocar) prolactina deu no limiite 17 estradiol deu o dobro do aceitável começo hoje com anti estrogenio... dobras atuais: tricipital 7mm subescap 12mm suprailiaca 6mm abd 10mm peitoral 5mm coxa 9mm panturrilha 7mm bicipital 6mm só triceps abaixou bem, resto ou baixou apenas 1mm ou n baixou meu gh de farma chega semana q vem peso está igual 100~100,5kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.