Postado 3 de janeiro de 201510 anos Boa Tarde Pessoal! Essa semana ganhei duas caixas de DEPOSTERON = 6 ampolas com 2ml cada ampola, total= 12ml de DEPOSTERON, gostaria de saber como posso fazer o ciclo com essas 12 ml de deposteron sem acrescentar nada a mais somente deposteron, queria tambem saber se possivel qual a melhor TPC para esse ciclo, pois tenho algumas coisas em mente mais nao sei o que tomar e como tomar,TAMOXIFENO? CLOMIFENO? CLOMID? e como tomar?D Dês de já muito obrigado aguardando resposta ;
Postado 3 de janeiro de 201510 anos Será que isso realmente dá pra um ciclo? Pesquisa um pouco mais... Clomid é clomifeno, não vale a pena, uso ultrapassado.
Postado 3 de janeiro de 201510 anos Autor Será que isso realmente dá pra um ciclo? Pesquisa um pouco mais... Clomid é clomifeno, não vale a pena, uso ultrapassado. Me ajuda por favor?? Como faço ?
Postado 4 de janeiro de 201510 anos Autor Vende e compra 10kg de frango e batata doce. Moderador você Ta aqui pra ajudar ou pra esnobar? Queremos é ajuda .....
Postado 4 de janeiro de 201510 anos Moderador você Ta aqui pra ajudar ou pra esnobar? Queremos é ajuda ..... Ajuda melhor que essa ? Melhor opção. Editado 4 de janeiro de 201510 anos por ArtP
Postado 5 de janeiro de 201510 anos Moderador você Ta aqui pra ajudar ou pra esnobar? Queremos é ajuda ..... Essa ajuda que eu lhe dei pode não lhe custar nada, mas depois verá que vale ouro. Quando você entender que dieta e treino vem muito antes do que tomar ampolinhas de deposteron, você vai me agradecer. Aproveite seu ciclo. Abraço.
Postado 9 de janeiro de 201510 anos olha ciclo é ou 8 ou 12 semanas tomando pelo menos dois esteróides.... fazendo depois a tpc certinho... usando as proteçoes pra figado e ginecomastia... menos que isso não vale a pena... não vai dar resultado nenhum.. melhor mesmo vender e comprar frango e batata doce
Postado 23 de janeiro de 201510 anos Ciclo com apénas depo ? não vale muito apena, voce pode tomar 2ml seg, quarta e sexta para ter algum resultado ... se vc quer ter ganhos brutos, cicla com nandrolona . e de tpc eu prefiro o Clomid
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.