Postado 18 de março de 201510 anos Autor Começo na primeira semana de abril.... E realmente estava pensando em um TPC, SUCO DE ABACAXI com certeza! hahahaha Silimarina talvez? Ou suco e epocler já bastam? o que vocês acham?
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Kernels2, Então, já quis mandar o Stano.... Mas fico meio preocupada, pelo fato que sou "baixinha" e já tenho umas medidas relativamente "legais", aí fico preocupada de ficar "desproporcional", perder a feminilidade... Mas me deem aí a opinião de vocês???? Vou começar com a OX mesmo, pra ver se meu corpo reage legal...
Postado 18 de março de 201510 anos Kernels2, Então, já quis mandar o Stano.... Mas fico meio preocupada, pelo fato que sou "baixinha" e já tenho umas medidas relativamente "legais", aí fico preocupada de ficar "desproporcional", perder a feminilidade... Mas me deem aí a opinião de vocês???? Vou começar com a OX mesmo, pra ver se meu corpo reage legal... O seu objetivo é muito subjetivo. O que seria o "algo mais" que você procura? Se já considera suas medidas legais e tem essa preocupação com feminilidade, por qual motivo tomar hormônios?
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Quero ganhar um pouco mais de massa muscular e mais definição! Nada em exagero, Não quero ficar super musculosa, até porque meu objetivo não é fisiculturismo.
Postado 18 de março de 201510 anos Moderador Dosagem muito baixa, nao precisa de silimarina ou TPC. O dano ao fígado é mínimo se nao beber e controlar a dieta. Continuo com minha sugestao de 20mg de ox.
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Locemar, sim...tomarei as 20mg diárias! Dividir de 12/12 ou tomar uma única capsula após o treino, "dá no mesmo"? Beber não bebo e a dieta vou seguir "a risca" também...Colocando bastante proteína.
Postado 18 de março de 201510 anos Moderador Drogas orais podem fazer uma pequena diferença se tomadas poucas horas antes do treino pois entram na circulação mais rápido. Então muitos atletas gostam de tomar dianabol e hemogenin umas 2h antes do treino pra que a concentração delas no sangue esteja alta. No seu caso, a oxandrolona é bem mais fraca mas vc pode organizar seu horário parar fazer dessa mesma maneira. (não custa nada) Depois posta sua dieta pra ser avaliada porque é um ponto onde muitos erram também.
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Com certeza! Já marquei um nutricionista para me passar um dieta, posto aqui para vocês. Vou postar o treino também para vocês darem sugestões
Postado 18 de março de 201510 anos On 3/18/2015 at 11:55 AM, LehLih said: Quero ganhar um pouco mais de massa muscular e mais definição! Nada em exagero, Não quero ficar super musculosa, até porque meu objetivo não é fisiculturismo. É o que todos querem, mas são objetivos distintos e talvez seja interessante buscar um de cada vez. Como o Locemar já disse, é preciso avaliar sua dieta, pois ela é o principal fator que permitirá você atingir o objetivo.
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Concordo! Posto a dieta em breve para vocês darem sugestões!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.