Postado 16 de junho de 201510 anos Estou nesse ciclo a duas semanas, tomando: Oxan duas vezes ao dia (12 em 12hrs) Stano: 1a e 2a semana: 2x/semana 3a e 4a semana: 3x/semana (Pausa de 15 dias) 5a semana: 3x/semana 6a semana: 4x/semana Terminei a segunda semana hoje, Efeitos colaterais: MUITA dor de cabeça (todo dia, o dia inteiro) MUITA tontura e enjoo apenas quando estou treinando, e isso atrapalha muito o meu desempenho, não consigo malhar muito pesado que ja fico muito tonta e enjoada.. Espinhas e virilização até agora nada. Tenho uma irmã gêmea que terminou o ciclo ja, mas so de Stanozolol. Ela não teve nenhuma dor de cabeça, tontura ou enjoo. Só espinha. Vou continuar relatando meu ciclo, mas gostaria mesmo de saber se essas tonturas são normais do efeito colateral mesmo ou se é meu fígado que ta muito sobrecarregado... Me ajudem, pfv, aceito opiniões e sugestões
Postado 16 de junho de 201510 anos Moderador Quantos anos vc tem? Qual seu histórico de ciclos? Tontura nao é normal nao, nem enjoos. Dores de cabeça e espinhas ainda pode acontecer. É bom também conferir sua pressão arterial.
Postado 16 de junho de 201510 anos Autor 21 anos, meu primeiro ciclo. A única coisa que ja tomei foi pró-hormonal (h stane) e não tive nada.
Postado 16 de junho de 201510 anos Moderador Nao se aconselha a combinar drogas assim no começo justamente porque seu corpo nao está acostumado e aí a chance de colaterais aumenta. O ideal seria apenas a oxandrolona que é a droga mais fraca. Da próxima vez tente apenas a oxandrolona. Quando se mistura mais de uma fica dificil de saber qual te causou os efeitos ou se foi apenas uma dosagem alta que vc nao estava acostumada.
Postado 17 de junho de 201510 anos Autor Mas eu devo interromper o ciclo ou terminar? As tonturas so me atrapalham quando treino perna, acho que por ser um treino mais pesado.
Postado 18 de junho de 201510 anos Moderador Treino de perna é o treino mais puxado que tem e nao é incomum ver pessoas vomitando e passando mal. Mas tem que ver se tua dieta está adequada, pouco carbo nos horários errados podem causar isso tambem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.