Postado 14 de agosto de 20159 anos Fala galera, boa noite a todos. Eu treino mais ou menos a uns 5 anos, sempre de "idas e vindas", mas dessa vez decidi levar a sério. Fiz uma consultar com o ortmolecular e com um nutricionista. Foi passado a dieta diretinho, e o ortmolecular receitou umas fórmulas mágicas, e eu quero saber a opinião de vocês.Segue o que foi passado:Oxandrolona 1-8 = 60MG por dia, de 8 em 8.Acetato de trembolona 1-8= 50MG de 12 em 12 horas. (2 cápsulas ao dia)Propionato em GEL 1-8= 45 MG antes de dormir.De proteções foi passado: 200 MG silimarina em cada caps da trembolona.Anastrosol 0,5MG Pygeum Africanum 100MGSaw Palmetto 400MGTambém receitado antioxidantesVitamina D3 15000UICoenzimaQ10 200MG.Quero a opinião de vocês, se o ciclo tá legal, se falta algo, se tem muito de algo. Por favor, opinem.Obrigado a todos desde já.
Postado 15 de agosto de 20159 anos Moderador Eu juro que queria entender o que as pessoas acham que a trembolona é. Porque do jeito que tá, parece que é uma vitamina.Você já ciclou antes? E com o que?
Postado 15 de agosto de 20159 anos Quanto gastou nesse ciclo amigão?e pra galera ae, como funciona esse esquema de testosterona em gel?
Postado 16 de agosto de 20159 anos 8 semanas de trembo eita, primeiro ciclo? ortomolecular passou ainda? o.o... Por ser em capsula até que a dosagem está bem baixa, testa ai e ver no q da... ps: detesto testo em gel..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.