Postado 25 de agosto de 20159 anos Opa galera, sou novo aqui, já li bastante sobre o que pretendo tomar, mas sinceramente não cheguei ainda a um consenso.Eu estou com um Stanozolol em comprimidos aqui, como não manjo nada, achava que mandando só ele já era o suficiente, mas comecei a ler aqui e vi muita gente aconselhando a mandar testosterona junto.Só que o problema é que não tenho quem aplique, queria saber se tem algum desses 'derivados' de testosterona em comprimidos também? Se alguém puder ajudar...Ps: já sigo dieta e treino pesado a um bom tempo, mas dei uma stagnada e quero dar um up sem ser nada monstruoso, por isso o stano.Outra dúvida é porque não é indicado apenas o stano? não causa efeito nenhum ou é mais pela diminuição do libido e tudo mais?Desde já. obrigado! Espero que alguém possa me ajudar!abçs
Postado 25 de agosto de 20159 anos Moderador Não existe testosterona em comprimido. Algumas substâncias teriam que ser muito alteradas para aguentarem a primeira passagem pelo fígado e depois entrar na corrente sanguínea.Realmente um ciclo com testo é mais indicado, mas é possível ciclos sem testo também. No caso de iniciantes ou ciclos bem leves com drogas não muito pesadas, há a possibilidade de excluir a testo. No seu caso é possível. Mantenha a dosagem de 50mg/dia de stano que você não terá problemas com a libido. Use tamoxifeno por 1 mês após o término para ajudar a regular o eixo hormonal mais rápido.
Postado 26 de agosto de 20159 anos Tem a testo hipodermica (gel) mais nem é tão interessante, além de caro... Mais é isso msm, ou vc aprende a se autoaplicar vendo videos e tutoriais, ou paga a alguem pra isso, só é ruim as primeiras vezes depois acostuma.
Postado 26 de agosto de 20159 anos Autor Não existe testosterona em comprimido. Algumas substâncias teriam que ser muito alteradas para aguentarem a primeira passagem pelo fígado e depois entrar na corrente sanguínea.Realmente um ciclo com testo é mais indicado, mas é possível ciclos sem testo também. No caso de iniciantes ou ciclos bem leves com drogas não muito pesadas, há a possibilidade de excluir a testo. No seu caso é possível. Mantenha a dosagem de 50mg/dia de stano que você não terá problemas com a libido. Use tamoxifeno por 1 mês após o término para ajudar a regular o eixo hormonal mais rápido. Entendi cara, obrigado! Então no casa apenas do stano por qnt tempo seria o ideal? 4,6,8 semanas? e a dosagem de 50mg/dia seria 2-1-2 de 8/8 horas?Vlw!! Editado 26 de agosto de 20159 anos por Rock Maromba Errei na hora da citação
Postado 26 de agosto de 20159 anos Moderador Pode usar por 8 semanas, 50mg/dia. É 1 aplicação intramuscular apenas dia sim dia nao.
Postado 26 de agosto de 20159 anos Autor Pode usar por 8 semanas, 50mg/dia. É 1 aplicação intramuscular apenas dia sim dia nao.Não po, mas o meu é em comprimido
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor No casa apenas do stano por qnt tempo seria o ideal? 6,8 semanas? e a dosagem de 50mg/dia seria 2-1-2 de 8/8 horas?
Postado 27 de agosto de 20159 anos Moderador Comprimido são 50mg todo dia mesmo. Aí pode fracionar durante o dia em 30mg+20mg de 6 a 8 semanas.
Postado 6 de outubro de 20159 anos Autor Não existe testosterona em comprimido. Algumas substâncias teriam que ser muito alteradas para aguentarem a primeira passagem pelo fígado e depois entrar na corrente sanguínea.Realmente um ciclo com testo é mais indicado, mas é possível ciclos sem testo também. No caso de iniciantes ou ciclos bem leves com drogas não muito pesadas, há a possibilidade de excluir a testo. No seu caso é possível. Mantenha a dosagem de 50mg/dia de stano que você não terá problemas com a libido. Use tamoxifeno por 1 mês após o término para ajudar a regular o eixo hormonal mais rápido. amigo, usei por 6 semanas o stano oral como tinha planejado agora queria tirar mais uma dúvida, se puder ajudar, ficarei grato...sobre o tamoxifeno que vc falou aí, quando eu começo a tomar, um dia depois de terminar o stano? É a dosagem? Obrigado!
Postado 8 de outubro de 20159 anos Tem o Androxon Testocaps que é uma testo oral de farmácia, ainda por cima.No geral, dizem que a injetável é muito melhor, mas na falta delas a Testocaps quebra um galhão, sobe a libido que é uma beleza, além de ganhos modestos de massa muscular.http://www.medicinanet.com.br/bula/558/androxon.htm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.