Postado 29 de agosto de 20159 anos Opa, pessoal!! sou novo aqui e venho pedir ajuda a voces sobre uma situacao que eu estou passandoeu tenho 22 anos e fiz meu primeiro ciclo no comeco desse ano de 10 semanas com stano/oxan/ e testopesava 73 kgs( um mes antes tinha tido salmonela e tinha perdido 5 kgs, ou seja pesava 78) e cheguei novamente aos 78 kgsmais logo apos o meu tpc eu perdei tudo literalmente,o que posso dizer eh que vi uma mudanca muito boa na textura muscular e qualidade.hoje estou com 75 kgs e 10% de bf , e busquei um nutricionista aqui em buenos aires onde que eu moroe ele me receitou fazer um ciclo de stano( oral) de 6 semanas e depois de vermos os resultados eu faria com mais algumas coisas....bem, eu achei isso muito estranho, ainda mais pq ele foi atleta bodybuilding o que voces acham que eu devo fazer? eh normal?ficaria muito grato se voces me dessem uma opiniaoe obriado desde ja!! abraco
Postado 29 de agosto de 20159 anos Moderador O que tem de errado? Quem errou foi você ao misturar 3 drogas logo no primeiro ciclo.
Postado 29 de agosto de 20159 anos Autor ah penso que esteja ja que vejo sempre nos topicos indicando tomar stano com alguma outtra coisamas obrigado pela ajuda
Postado 29 de agosto de 20159 anos É sempre bom mandar uma testo, mais ele deve ter seus motivos pra nao ter indicado..
Postado 29 de agosto de 20159 anos Autor fico meio inseguro pq achei meio inusitado... e ainda ele disse que eu tinha que tomar na hora do cafe , do almoco e do jantar!! normalmente eu se toma durando em tantas e tantas horas ne?
Postado 29 de agosto de 20159 anos Moderador Sim, ela dividiu a dose ao longo do dia pra vc nao ter que tomar tudo de uma única vez.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.