Postado 4 de setembro de 20159 anos Estou a uns 60 dias com uma grande queda de libido. Fiz dois exames de sangue recente, vi que está muito baixo a testosterona. Em um estado crítico na verdade!Maio/2015: 109,81ng/dlagosto/2015: 158,78nd/dlAlém também da quantidade de Ferro estar altíssima (problemas no fígado segundo o médico). Meu endocrinologista me assustou, falando que provavelmente ocorreu uma atrofia na produção, e que só por Deus voltaria a produção normal pela minha idade (23 anos). Considerou também problemas psicológicos quanto ao ocorrido, indicou terapia e tudo mais. Como tratamento, me passou mais hormônio injetável, dessa vez "Nebido" (undecilato de testosterona). Apliquei a uns dez dias atrás, e nada de melhorar. Pelo contrário, baixou ainda mais o libido! Fiz um ciclo de seis semanas no começo de ano (final de fevereiro mais ou menos), usando Cipionato, Stan e Oxan, e como TPC usei somente Tamox. Estava desorientado e sem esperanças ate ver alguns tópicos aqui indicando Vit D3, Zinco, Tamox, Comid, e etc. O colateral veio mais tarde que pensava, e me trouxe muitos problemas fisiológicos e psicológicos nos quais preciso muito de resolver. Gostaria de ver a opinião de vocês sobre, pois não desejo o q estou passando nem pro meu pior inimigo.
Postado 4 de setembro de 20159 anos Moderador Não dá pra saber onde está o seu problema apenas olhando a testosterona. Existem várias coisas que influenciam na libido. O ideal primeiramente seria fazer um exame completo hormonal para te avaliar.Testosterona totalTestosterona livreProgesteronaDHEAEstradiol (E2)EstronaProlactinaLH e FSHTGO e TGPDihidrotestosteronaCortisolUréiaCreatininaGlicemiaIncluí alguns aí pra ver teu fígado também já que usou drogas orais e ver como está a produção de testosterona pelo testículo.E por fim, mude de endocrinologista, pois pra ele falar uma coisa dessas, não merecia nem ter CRM.
Postado 4 de setembro de 20159 anos Faz os exames q o locemar indicou ai q a gente avalia melhor... bom tem mta coisa ainda q pode ser feita pra tentar voltar sua testo, rlx e procura outro medico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.