Postado 19 de setembro de 20159 anos Vou começar meu primeiro ciclo daqui uns dias, alguém me ajuda como aplicar corretamente e tamanho de agulhas (sei que vai de acordo com o corpo de cada pessoa), mas gostaria de ter uma base. vlw tmj
Postado 19 de setembro de 20159 anos e ae Fael blz? então mano, vai em uma farmácia perto da sua casa!é uns 2 r$ pra aplicar e la eles te vendem a seringa com a agulha certa!sai um total de 5 r$ mas caso so queira comprar mesmo pega uma agulha 25por7!só pedir assim na farmacia. espero ter ajudado. Abraço
Postado 20 de setembro de 20159 anos Moderador Farmácia só aplica se tiver receita (em regra). Se quiser se aventurar em aplicar sozinho...http://www.spotinjections.com/index3.htmMas não aconselho se não tiver experiência com agulhas.
Postado 20 de setembro de 20159 anos Autor e ae Fael blz? então mano, vai em uma farmácia perto da sua casa!é uns 2 r$ pra aplicar e la eles te vendem a seringa com a agulha certa!sai um total de 5 r$ mas caso so queira comprar mesmo pega uma agulha 25por7!só pedir assim na farmacia. espero ter ajudado. Abraço Ajudou sim mano. Mas a 25x7 serve mais pra deltóide? Pq ouvi que pra glúteo e vasto lateral só da 30x7. Obs tenho 1'75 72kg
Postado 20 de setembro de 20159 anos Moderador A diferença da 25x7 pra 30x7 é apenas de 0,5cm. A grossura da agulha não muda, ela só é 0,5cm maior. Como no glúteo tem gordura e a agulha precisa atravessar a camada de gordura pra chegar no músculo, a 30x7 é mais indicada por ir um pouco mais profundo. Vasto também pode ser a 30x7 pois é uma musculatura grande. O deltoide como tem pouca gordura e costuma ser menor, pode usar 25x7 mas se teu ombro for bem desenvolvido também pode usar a 30x7 sem problema.
Postado 20 de setembro de 20159 anos Autor A diferença da 25x7 pra 30x7 é apenas de 0,5cm. A grossura da agulha não muda, ela só é 0,5cm maior. Como no glúteo tem gordura e a agulha precisa atravessar a camada de gordura pra chegar no músculo, a 30x7 é mais indicada por ir um pouco mais profundo. Vasto também pode ser a 30x7 pois é uma musculatura grande. O deltoide como tem pouca gordura e costuma ser menor, pode usar 25x7 mas se teu ombro for bem desenvolvido também pode usar a 30x7 sem problema.Vlw msm mano... Noixx. Quando começar o ciclo vou abrir um tópico para vcs acompanharem e se puderem me ajudar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.