Postado 4 de março de 20169 anos Autor 5 minutos atrás, Mapinelli disse: Nops.. de Minas ok, se precisar de algo pode me procurar no face..contrario do meu nome aqui.
Postado 10 de maio de 20169 anos Boa noite, olhando essa foto vcs saberiam me dizer se ele pode ser falsificado? O nome, na parte do "HD" é todo em alto relevo, mas um relevo diferente da lateral...
Postado 18 de julho de 20168 anos Bom dia Galera! revivendo um pouco do tópico...também realizei a compra do HD cellucor, mas nao venho sentindo efeitos! fiquei na duvida também! O conteúdo da capsúla é exatamente igual a foto da amiga Mapinelli! Alguem poderia me ajudar?
Postado 5 de outubro de 20168 anos Gente, estou na mesma situação do pessoal acima. Inclusive, mandei o numero do lote para a Cellucor e eles disseram que não existe esse lote. Vocês conseguiram descobrir se o HD era falsificado? Conseguiram reembolso? Obrigada
Postado 8 de abril de 20178 anos Boa tarde gente, tudo bem ?! Tenho interesse em utilizar o produto, mas esses casos de falsificação tem me tirado o sossego. Onde comprou o seu, @olimacoicul ?! 1 abraço
Postado 7 de novembro de 20177 anos Comprei o termo super HD no Mercado Livre de um vendedor bem qualificado. Tomei e não senti efeito. Abri um que eu tinha comprado a muito tempo antes e o atual. O comprado no Mercado Livre é FALSIFICADO! A embalagem veio toda bonitinha e com os lacres igual ao original... O pó mais escuro é o falsificado (é cacau em pó, experimentei). O pó mais claro é o termogênico original. Muito cuidado ao comprar esses suplementos. Não comprem desse vendedor. É FALSIFICADO! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771985503-super-hd-120-caps-cellucor-original-termogenico-envio-ja-_JM#D
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.