Postado 18 de outubro de 20159 anos Boa noite, Pessoal!Sou nova aqui. Resolvi me cadastrar depois de pesquisar e perguntar bastante sobre o stano e continuar com duvidas. Quero fazer tudo certinho para não jogar meu dindim no lixo.Recebi orientações de 1ml ds/dn...Ouvi falar também para incluir Dura 2x por semanaOutros falam de 2ml de stano, duas vezes por semana.... : oops: Meu objetivo é ganho, emagreci bastante depois que parei de malhar e não estou satisfeita com as minhas medidas.Tenho 27 anos 1,56m54kg94 cm de quadril70 cm de cintura60 cm de coxa34 cm de panturrilhabf 18,88% DietaREFEIÇÃO 1Tapioca com 100g de proteínaOU Pão integral, queijo Minas e Peito de PeruOU 5 Claras de ovos200 ml de leite desnatado REFEIÇÃO 2100g de Peito de frangoOU 5 claras REFEIÇÃO 3100g de batata doce OU Brócolis100g de frango ou patinhoVerduras REFEIÇÃO 4Igual a n:2 REFEIÇÃO 5100g de arroz integral ou batata docePeito de frango ou peixeVerduras REFEIÇÃO 6Igual n:2 OU Tapioca Pré Treino150g de batata doce ou Aipim100g de Frango ou carne Pós Treino100g de arroz integral ou batata doce5 Claras Treino ABC TREINO A Agachamento livre 12/10/10/8Leg 80' 12/10/10/8Leg 90' 12/10/10/8Glúteo Máquina 10/10/8/8Glúteo 3 apoios cruzando 4 X 8Cadeira Abdutora tronco flexionado 10/10/8/8Cadeira Flexora 10/10/8/8Mesa Flexora 10/10/8/8Cadeira Extensora 4 X 12Flexão Plantar 4 X 12 TREINO B Remada + bíceps no trxPulley supinadoRemada alta no CrossBíceps apoiado HBMSupino trxVoadorDesenvolvimento Tríceps no crossTríceps testa HBM TREINO C HACK machine 12/10/10/8Graviton 90'12/10/10/8Extensão de quadril apolete 10/10/8/8Cadeira Extensora 10/10/8/8Aducao de quadril apolete 10/10/8/8Cadeira Adutora 10/10/8/8Glúteo Máquina coice 4 X 12Mesa Flexora 4 X 12Flexão Plantar
Postado 18 de outubro de 20159 anos Ola amiga, seja bem vinda.Como eu vi que voce citou: -"sou nova aqui", presumo que voce seja do sexo feminino.Um ciclo para mulheres com Estanozolol Injetável é totalmente diferente desse que voce citou acima.No seu caso eu indicaria 25mg dia sim dia não, que seria 0,5 ml, e esqueça essa Durateston.O Estanozolol para mulheres, apontam algumas fontes, que em alguns casos pode causar o inconveniente de inibir o SHBG. O SHBG é a proteina que transporta a Testosterona pelo sangue, e menos SHBG pode deixa-la com uma maior quantidade de Testosterona livre, aumentando assim a chance de colaterais como Virilização, que incluem engrossamento da voz, hipertrofia de clitores entre outros.Mas já vi mulheres usando Estanozolol e não tendo problema algum.abraços e aguarde a resposta dos demais. Editado 18 de outubro de 20159 anos por Mestre
Postado 18 de outubro de 20159 anos Autor Obrigada!Sou mulher sim.Pensei em fazer 6 semanas de duração do ciclo, só que na primeira e nas duas ultimas semanas aplicando 0,5 ml e as demais 1ml.É necessário incluir alguma testo, tipo Dura?Meu objetivo é ganho com definição, principalmente nas pernas e bumbum, alem de uma redução do abdomem.
Postado 18 de outubro de 20159 anos Obrigada!Sou mulher sim.Pensei em fazer 6 semanas de duração do ciclo, só que na primeira e nas duas ultimas semanas aplicando 0,5 ml e as demais 1ml.É necessário incluir alguma testo, tipo Dura?Meu objetivo é ganho com definição, principalmente nas pernas e bumbum, alem de uma redução do abdomem.Não vou te enganar dizendo que mulheres não usam 50mg de estano dia sim dia não, usam sim, mas a nível muito avançado e nível de competição. No seu caso não vejo necessidade de se arriscar com isso.Não precisa da Durateston, ela somente iria aumentar demais as suas chances de virilização.abraços.
Postado 18 de outubro de 20159 anos Moderador Além de concordar com tudo que o Mestre disse, te dou uma dica: Fuja dessa pessoa que te indicou durateston. Dizer que mulheres iniciantes podem usar testosterona é a maior irresponsabilidade.
Postado 18 de outubro de 20159 anos Autor Um rapaz me abordou na academia me oferecendo, disse que 1ml por semana durante cinco semanas ficaria top. Depois que comecei a pesquisar, fiquei com pé atrás, por isso busquei ajuda aqui no fórum...Só não sei se a minha dieta e o meu treino estão em harmonia com o meu objetivo a ingerir o stano
Postado 19 de outubro de 20159 anos Moderador Só não sei se a minha dieta e o meu treino estão em harmonia com o meu objetivo a ingerir o stanoA dieta acaba tendo que sofrer algumas alterações durante o ciclo.
Postado 19 de outubro de 20159 anos Autor A dieta acaba tendo que sofrer algumas alterações durante o ciclo.Pode me ajudar, onde deveria alterar?
Postado 19 de outubro de 20159 anos Moderador Eu preciso saber tudo o que você come durante o dia, quais horários come e quais quantidades.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.