Postado 4 de novembro de 20159 anos Gostaria da opinião de vocês a respeito de minhas medidas, tenho vontade de competir um dia, mas no momento não dá por causa dos estudos. Tenho 18 anos, 1,70 de altura e peso 80kg Treino ja faz 4 anos, Fiz duas dietas, a primeira tinha 66kg, ganhei 8kg e fui 74 e depois com a outra dieta cheguei nos 80 onde eu parei de fazer e to só comendo pra caramba. Nao sei quanto tenho de braço....
Postado 4 de novembro de 20159 anos Já que voce postou mesmo na seção de fotos uma pergunta, que deveria talvez ser postada em alguma seção de dúvidas e não aqui, e está perguntando a respeito das suas medidas, poste uma foto sua, pois assim somente olhando números a avaliação não fica tão precisa quanto se pudéssemos ver uma foto sua. abraços e ficamos no aguardo.
Postado 5 de novembro de 20159 anos Autor Tentei fazer algumas poses, será que tenho uma boa linha para competir no bodybuilding ?
Postado 5 de novembro de 20159 anos Seu corpo está bacana, e você tem um bom potencial. Os dorsais e perna estão muito bons, e se você na minha opinião desse um foco maior para panturrilhas e peito seu shape ficaria melhor ainda. Você está sim em um bom caminho, parabéns por todo esforço que acaba sendo recompensado.
Postado 5 de novembro de 20159 anos Autor Obrigado pela clareza! Na academia meu colega me disse a mesma coisa preciso melhorar nesses mesmos pontos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.