Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Injeção intramuscular de Enantato, apliquei como subcutânea

Featured Replies

Postado

Apliquei 1ml de test intramuscular no músculo adutor da coxa . So que o problema que a intramuscular saiu e viro basicamente subcutânea , esta dolorido o local com um vermelhidão . o que eu posso fazer ? Devo me preocupar? Me ajudem por favor.

• Respostas 8
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apliquei 1ml de test intramuscular no músculo adutor da coxa . So que o problema que a intramuscular saiu e viro basicamente subcutânea , esta dolorido o local com um vermelhidão . o que eu posso fazer ? Devo me preocupar? Me ajudem por favor.

Qual foi a Testosterona?

Postado

Apliquei na parte interna . A droga chama Testanat 

Enantato de Testosterona foi oque você aplicou, e essa é uma substância de uso Intramuscular Profundo, e o melhor lugar para aplicar é no glúteo.

Você deve inserir a agulha inteira para aplicar, e de preferência usar uma agulha de 30x7.

Veja se o quadro não piora, e se piorar o ideal é ir ao médico.

abraços.

Postado
  • Moderador

Existem locais adequados para se aplicar as drogas e com certeza a parte interna da coxa não é uma delas. Por favor, se informe melhor antes de fazer isso para não causar problemas maiores. Se for na perna, aplique no vasto lateral, ou então glúteos ou deltoides.

Se a droga voltou é porque vc deveria ter feito pressão no local por alguns segundos até o furo fechar e segurar a droga. A vermelhidão pode ser uma pequena inflamação no local.

Postado
  • Autor

Pdc. Mas ja aconteceu comigo uma vez , o stano no gluteo ...ficou levemente inchado e depois de 4dias desapareceu mas a stano e solução aquosa fica mais facil . Acredito eu que como testanat é oleosa vai demorar 1semana

Nao sei em certo mais a agulha foi convencional de 3ml.

Postado
33 minutos atrás, Leonardo Souza disse:

Pdc. Mas ja aconteceu comigo uma vez , o stano no gluteo ...ficou levemente inchado e depois de 4dias desapareceu mas a stano e solução aquosa fica mais facil . Acredito eu que como testanat é oleosa vai demorar 1semana

Nao sei em certo mais a agulha foi convencional de 3ml.

3ml é a seringa, a agulha geralmente é a de 25x7 ou de 30x7, sendo a de 30x7 a mais indicada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.