Ir para conteúdo

Entanto+masteron+stano

Featured Replies

Postado

Fala pessoal blz? Bora lá

8 refeições por dia, reduzido em carbo muita proteína e fibras!

180 M de altura

Estou com 102 kg

BF 11%

Viceral de 4%

Sou professor de Karate e atleta de musculação.

Estava em um ciclo de dura+Deca 2 ml de cada por semana, dei aquela inchada e vou secar agora.

Próximo ciclo pra dar aquela secada e definida, o que acham

Enantato 1ml segundas e quintas(12 semanas)

Masteron 1 ml D/N(12 semanas)

Stano Oral 10 mg a cada 8h(6 semanas)

Após o siclo entro em manutenção(1 ml de dura por semana pra fazer os exames)

• Respostas 4
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Batata... disse:

Usaria o propionato DS/DN e depois enantato 1/2ml cada 3 dias

Seria uma boa, preciso ver a disponibilidade do fornecedor kkk

E quanto ao Stano? A dosagem tá ok ou aumento? Oral nunca usei

• 2 anos depois...
Postado

O desenho do ciclo tem uma lógica estética clara: sair de uma fase com Deca/Dura, tirar retenção e buscar um visual mais seco. Mas eu teria cuidado com a soma Masteron + Stano, porque os dois puxam bastante para o lado androgênico e podem castigar bem o perfil lipídico.

Stano oral 10 mg a cada 8 horas dá 30 mg por dia. Não é uma dose absurda, mas também não é inofensiva, principalmente por 6 semanas. Eu olharia muito HDL, LDL, TGO, TGP, GGT, pressão arterial, dor articular, queda de cabelo, acne e sinais de ressecamento articular. O Stano pode deixar o visual mais seco, mas também pode deixar articulação reclamando e colesterol bem feio.

Masteron dia sim, dia não também tende a funcionar melhor quando o percentual de gordura já está baixo. Se o BF real estiver perto de 11%, pode fazer sentido visual. Se esse número estiver subestimado, talvez a dieta e o cardio entreguem mais do que aumentar droga.

Sobre “manutenção com 1 ml de Dura por semana para fazer exames”: isso já não é TPC, é cruise/TRT recreativa. Os exames vão mostrar você em uso, não seu eixo natural recuperado. Se a ideia é ficar em uso contínuo, precisa assumir isso como estratégia de longo prazo e monitorar como tal: hematócrito, pressão, lipídios, estradiol, prolactina, PSA, função hepática e renal.

Eu não aumentaria Stano só porque “nunca usei oral”. Primeiro contato com uma droga é justamente quando menos se deve inventar. Entra conservador, mede resposta, mede colateral e ajusta com dado.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.