Ir para conteúdo

Entanto+masteron+stano

Featured Replies

Postado

Fala pessoal blz? Bora lá

8 refeições por dia, reduzido em carbo muita proteína e fibras!

180 M de altura

Estou com 102 kg

BF 11%

Viceral de 4%

Sou professor de Karate e atleta de musculação.

Estava em um ciclo de dura+Deca 2 ml de cada por semana, dei aquela inchada e vou secar agora.

Próximo ciclo pra dar aquela secada e definida, o que acham

Enantato 1ml segundas e quintas(12 semanas)

Masteron 1 ml D/N(12 semanas)

Stano Oral 10 mg a cada 8h(6 semanas)

Após o siclo entro em manutenção(1 ml de dura por semana pra fazer os exames)

• Respostas 4
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Batata... disse:

Usaria o propionato DS/DN e depois enantato 1/2ml cada 3 dias

Seria uma boa, preciso ver a disponibilidade do fornecedor kkk

E quanto ao Stano? A dosagem tá ok ou aumento? Oral nunca usei

• 2 anos depois...
Postado

O desenho do ciclo tem uma lógica estética clara: sair de uma fase com Deca/Dura, tirar retenção e buscar um visual mais seco. Mas eu teria cuidado com a soma Masteron + Stano, porque os dois puxam bastante para o lado androgênico e podem castigar bem o perfil lipídico.

Stano oral 10 mg a cada 8 horas dá 30 mg por dia. Não é uma dose absurda, mas também não é inofensiva, principalmente por 6 semanas. Eu olharia muito HDL, LDL, TGO, TGP, GGT, pressão arterial, dor articular, queda de cabelo, acne e sinais de ressecamento articular. O Stano pode deixar o visual mais seco, mas também pode deixar articulação reclamando e colesterol bem feio.

Masteron dia sim, dia não também tende a funcionar melhor quando o percentual de gordura já está baixo. Se o BF real estiver perto de 11%, pode fazer sentido visual. Se esse número estiver subestimado, talvez a dieta e o cardio entreguem mais do que aumentar droga.