Postado 29 de dezembro de 20159 anos Autor Valeu mesmo amigo!! Vou fazer e postar os resultados depois ok!! Abração!!
Postado 29 de dezembro de 20159 anos Autor SÓ PARA RESUMIR O CICLO: DEPOSTERON - 200MG - 1- 8 SEMANA (200MG / SEMANA) LANDERLAN ORAL - 1- 8 SEMANA 50MG DSDN.(150 MG / SEMANA) DURANTE O CICLO: ANASTROZOL - 1MG TODO DIA - (60 COMPRIMIDOS) TPC Após 15 dias última aplicação de Deposteron - TAMOXIFENO 10MG (30 COMPRIMIDOS) - IOIMBINA 5MG (60 COMPRIMIDOS) - HCG SUBLINGUAL (MANIPULADO) (40 COMPRIMIDOS) - MAÇA PERUANA (E POTES DE 100GR) Algo a tirar ou acrescentar ou está ok desse jeito? Valeu!
Postado 29 de dezembro de 20159 anos 1 hora atrás, Ronaldo Proença disse: SÓ PARA RESUMIR O CICLO: DEPOSTERON - 200MG - 1- 8 SEMANA (200MG / SEMANA) LANDERLAN ORAL - 1- 8 SEMANA 50MG DSDN.(150 MG / SEMANA) DURANTE O CICLO: ANASTROZOL - 1MG TODO DIA - (60 COMPRIMIDOS) TPC Após 15 dias última aplicação de Deposteron - TAMOXIFENO 10MG (30 COMPRIMIDOS) - IOIMBINA 5MG (60 COMPRIMIDOS) - HCG SUBLINGUAL (MANIPULADO) (40 COMPRIMIDOS) - MAÇA PERUANA (E POTES DE 100GR) Algo a tirar ou acrescentar ou está ok desse jeito? Valeu! Esse Landerlan oral que você colocou, qual é a substância, o princípio ativo desses comprimidos? Você teria uma foto dele para mostrar para gente? Anastrozol 1mg todos os dias é muito eu acho, pelo motivo que explica a matéria abaixo: Use 0,5mg DSDN de Anastrozol. Dia fixo para se iniciar o Tamoxifeno no caso, fica difícil precisar sem exames, mas acho 15 dias pouco, e isso poderia estar mais perto de 20 dias eu acho. O HCG não deve ser levado durante toda a TPC junto com o Tamoxifeno. Você poderia coloca-lo uma semana antes de iniciar o Tamoxifeno, e mante-lo até 2 semanas depois junto com o Tamoxifeno.
Postado 29 de dezembro de 20159 anos Autor Obrigado pela resposta! O princípio ativo da Landerlan seria o Stanozolol (10mg por comprimido).
Postado 29 de dezembro de 20159 anos Moderador Tamoxifeno eu colocaria 20mg por dia, iombina também 20mg por dia e a maca peruana (não é maçã) 500mg por dia.
Postado 29 de dezembro de 20159 anos 37 minutos atrás, Ronaldo Proença disse: Obrigado pela resposta! O princípio ativo da Landerlan seria o Stanozolol (10mg por comprimido). Legal esse, pode mandar sim, mas a meia-vida desse oral é menor do que a do injetável, e o uso dele deve ser todos os dias. Daria para você fazer 20 dias, e se for colocar o uso desse Estanozolol oral usando 50mg todos os dias, seria legal coloca-lo nos 20 dias finais do ciclo e não no início. E usando 50mg por dia, seria interessante fracionar a dose de 12 em 12 horas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.