Postado 4 de janeiro de 20169 anos Viva, eu tenho uma dúvida que gostaria de saber e é o seguinte: em junho de 2015 fiz um ciclo com Nandrolona e testosterona (enht) durante 10 semanas, 300mg nandrolona/semana mais 500mg testoterona/semana. Quando parei, não usei nem hcg, nem tamoxifeno, nem clomid. a A minha tpc foi com tribullos 90% saponinas 500mg dia, vitamina E e D3, Omega 3,6,9 e ZMA. Depois passados 3 meses e meio sem usar nada, perdi 6 quilos e voltei a usar Sustanon 250mg 2x semana mais, deca 300mg semana, durante 6 semanas, desta vez com HCG 1000iu de três em três dias durante 3 semanas e meia +- junto com tamoxifeno 20 mg dia seguido de tpc (serms). Estou agora na segunda semana de tpc. Continuo com os Kilos a aumentar e tudo normal! A minha duvida è; o tempo que estive parado (3 meses e meio) sem usar nada foi o suficiente para o meu eixo se recuperar? Ou posso ainda ter algum problema? No fim do TPC se eu notar que os testículos não estão de tamanho normal, posso usar HCG? Quanto tempo? e quantidade? Peco desculpa pelos erros mas estou num Pais aonde nao tem algumas letras E tambem se postei no sitio errado! Muito obrigado a todos que poderem de alguma forma ajudar.
Postado 4 de janeiro de 20169 anos 10 minutos atrás, è Foda disse: Viva, Eu tenho uma duvida que gostaria de saber e è o seguinte; em junho de 2015 fiz um ciclo com Nandrolona e testosterona (enht) durante 10 semanas, 300mg nandrolona Semana mais 500mg testoterona Semana, quando parei nao usei nem hcg ,nem tamoxifeno, nem clomid, a minha tpc foi com tribullos 90% saponinas 500mg dia, vitamina E e D3, Omega 3,6,9 e ZMA. Depois passados 3 meses e meio Sem usar nada, perdi 6 quilos e voltei a usar Sustanon 250mg 2x semana mais, deca 300mg semana, durante 6 semanas, desta vez com HCG 1000iu de tres em tres dias durante 3 semanas e meia +- junto com tamoxifeno 20 mg dia seguido de tpc (serms). estou Agora na segunda semana de tpc continuo com os Kilos a aumentar e tudo normal! A minha duvida è; (1°)o tempo que estive parado (3 meses e meio) Sem usar nada foi o suficiente para o meu eixo recuperar? Ou posso ainda ter algum problema? (2°) No fim do TPC se eu Notar que os testiculos nao estao de tamanho normal, posso usar HCG? Quanto tempo? e quantidade? Peco desculpa pelos erros mas estou num Pais aonde nao tem algumas letras E tambem postei no sitio errado! Muito obrigado a todos que poderem de alguma forma ajudar. Algumas pessoas com o passar do tempo(em média vários meses), começam a recuperar novamente o ciclo do eixo hormonal HPT tendo de volta a sua produção natural(endógena) de Testosterona até mesmo sem fazer uma TPC. Embora algumas pessoas demoram mais que as outras, e alguma nem conseguem uma recuperação total do eixo HPT pós ciclo sem fazer uma TPC. E tem casos ainda mais raros que nem com a TPC tudo volta ao normal. Portanto, é difícil avaliar assim desta forma, pois para ver isso mesmo, o normal e mais correto seria ir à um médico, e ele com certeza irá pedir exames laboratoriais para você, e de posse dos exames fica mais preciso de avaliar. Do primeiro ciclo para o segundo, onde você não fez a TPC, seu eixo HPT e produção natural endógena de Testosterona, provavelmente não voltaram ao normal, pois você narra ai nesse período a perda de 6Kg. E pelo que você narra agora, parece que a coisa está correndo melhor depois desse segundo ciclo com a TPC, do que com o primeiro sem a TPC. Mas sugiro à você que depois de fazer a TPC até o final, que providencie exames para verificar melhor como vai estar a sua condição. abraços colega.
Postado 4 de janeiro de 20169 anos Autor 6 horas atrás, Mestre disse: Algumas pessoas com o passar do tempo(em média vários meses), começam a recuperar novamente o ciclo do eixo hormonal HPT tendo de volta a sua produção natural(endógena) de Testosterona até mesmo sem fazer uma TPC. Embora algumas pessoas demoram mais que as outras, e alguma nem conseguem uma recuperação total do eixo HPT pós ciclo sem fazer uma TPC. E tem casos ainda mais raros que nem com a TPC tudo volta ao normal. Portanto, é difícil avaliar assim desta forma, pois para ver isso mesmo, o normal e mais correto seria ir à um médico, e ele com certeza irá pedir exames laboratoriais para você, e de posse dos exames fica mais preciso de avaliar. Do primeiro ciclo para o segundo, onde você não fez a TPC, seu eixo HPT e produção natural endógena de Testosterona, provavelmente não voltaram ao normal, pois você narra ai nesse período a perda de 6Kg. E pelo que você narra agora, parece que a coisa está correndo melhor depois desse segundo ciclo com a TPC, do que com o primeiro sem a TPC. Mas sugiro à você que depois de fazer a TPC até o final, que providencie exames para verificar melhor como vai estar a sua condição. abraços colega. Eu queria Fazer exames mas aqui Na suíça, aonde eu estou è complicado aqui, ate tribullus è proibido a venda, se vou ao medico dizer que tomo bomba, quando sair da clínica tenho o controle anti-doping à minha espera! ehe! Mas vou fazer mais 4 semanas de TPC (6 no total) a ultima só com tamoxifeno 10mg/dia para ir descontinuando e vamos ver no que dà, porque ate agora tudo joia jà passou um mes e duas semana +- depois da ultima aplicacao (susta) e ainda continuo a ganhar peso. A minha duvida era mesmo devido ao, tempo entre um ciclo e outro ser curto ou não, para a recuperação, devido ao facto de não ter feito a convencional TPC no primeiro. Mas até agora esta tudo bem e vejo que os meus testículos estão a ficar "normais" e maiores. Talvez porque o HCG esta a fazer efeito, só agora, ou então è do clomid que è bom :-). Valeu companheiro, muito obrigado pelo esclarecimento possível, um Abraço e saúde da boa! Eu esqueci me de dizer que, quando perdi os 6 quilos pôs ciclo, foi logo nos primeiros meses e antes de começar o segundo ciclo, já estava com o peso controlado e estável. Valeu!! Editado 4 de janeiro de 20169 anos por è Foda erro ortográfico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.