Postado 8 de janeiro de 20169 anos Autor Ainda não senti... Estou no quarto dia! Queria ajuda para calcular a quantidade de proteína necessária para o meu biótipo dar uma arrumada na dieta!
Postado 8 de janeiro de 20169 anos No meu caso... eu pego o meu peso atual e multiplico por 3, que vai dar a quantidade de proteina que tenho que ingerir por dia! Atualmente eu to pesando 82kg, então tento comer 246 g de proteina diaria!
Postado 8 de janeiro de 20169 anos Respondendo a dúvidas a cima, sim a oxandrolona é a droga mais recomendada para primeiro ciclo feminino, por não ter muitos colaterais, e ser uma droga mais "fraca" além de ter um ótimo rebote. quarto dia está cedo ainda para sentir alguma diferença, espere pelo menos umas duas semanas. Bons ganhos.
Postado 14 de janeiro de 20169 anos Autor Estou na segunda semana do meu ciclo é já começaram os efeitos colaterais... As benditas espinhas... fiz algumas alterações na minha dieta...com a quantidade de proteínas adequadas...polivitaminicos...ômega3...focada...
Postado 14 de janeiro de 20169 anos Normal nem sempre dá pra escapar das espinhas, se puder faça seu relato com um pouco mais de frequência, resumindo como vai o aumento de força, evolução nos treinos etc.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos simples a cada 1 kilo precisa de 2 grama de proteina tipo assim eu peso 71 kilos ae só somar 2 x 71=142 preonto ja deu o resultado que eu preciso de preoteina durante o dia ae no caso preciso ingerir 142 grama de proteinas ao dia . acompanhando . soh acho seu cafe da manha muito puchado tem coisas pra caranba , se fosse eu no meu caso dividia a mentade deste cafe da manha para 23:59. mas se foi um nutricionista esportivo que passou siga .
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Autor Oi gente...desculpem a demora para relatar...minha Internet está péssima... Estou na terceira semana... colaterais: não apareceu mais espinhas porém estou com um mal humor daqueles e impaciente... a fome gigante... tentando se controlar ao máximo... Peso 63kg Busto 92cm Cintura 78cm manteve Quadril 100 cm Perna D e E 59cm Braço D e E 29cm Ganhei muita força nos treinos Estou providenciando as fotos....perna está ficando bonitinha...
Postado 22 de janeiro de 20169 anos Acompanhando. O shape já está legal sem ciclo. Apos o ciclo vai ficar show.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Em 21/01/2016 at 16:29, Mariamagly disse: Oi gente...desculpem a demora para relatar...minha Internet está péssima... Estou na terceira semana... colaterais: não apareceu mais espinhas porém estou com um mal humor daqueles e impaciente... a fome gigante... tentando se controlar ao máximo... Peso 63kg Busto 92cm Cintura 78cm manteve Quadril 100 cm Perna D e E 59cm Braço D e E 29cm Ganhei muita força nos treinos Estou providenciando as fotos....perna está ficando bonitinha... Acompanhando qual marca da sua ox? Continue relatando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.