Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo de deposteron: 2 ampolas por semana por 8 semanas

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, bogozera disse:

Eu iniciei minha modulação hormonal (com acompanhamento médico) há duas semanas exatamente com 1 Deposteron por semana.

Não é pouco, a concentração da sua testo vai passar de 1.200 fácil.

Treinando e comendo direito, você terá resultados.

Em que cidade bogo???

• 1 ano depois...
  • Respostas 16
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde galera espero a colaboração dos mais entendidos do assunto pois sou novo nesse caminho d ciclos.

Pois bem hj aos 33 anis resolvi fazer o 1°ciclo,usando deposteron e stano sendo da seguinte maneira. 

12 ampolas de deposteron nas primeiras 6 semanas 

Stano 15MG dia sim dia não,ao fim da deposteron.

Medidas bíceps 42/43

Altura 1.80 

Peso 86kg

Proteção selimarina e tamoxfeno .conto com o apoia de vcs pra me corrigir se algo estiver errado.

Editado por Alvesalves

Postado
Em 12/01/2016 em 09:24, fjm_83 disse:

2 horas atrás, Alvesalves disse:

Boa tarde galera espero a colaboração dos mais entendidos do assunto pois sou novo nesse caminho d ciclos.

Pois bem hj aos 33 anis resolvi fazer o 1°ciclo,usando deposteron e stano sendo da seguinte maneira. 

12 ampolas de deposteron nas primeiras 6 semanas 

Stano 15MG dia sim dia não,ao fim da deposteron.

Medidas bíceps 42/43

Altura 1.80 

Peso 86kg

Proteção selimarina e tamoxfeno .conto com o apoia de vcs pra me corrigir se algo estiver errado.

1 ampola de deposteron por semana (comprado em farmácia com receita médica) já te trará bons ganhos. Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, ou seja, pode fazer 1-9 ou 1-8 com front load de 2 ampolas na primeira aplicação.

Sem alimentação adequada, nem adianta ciclar. Agora, se você chegou aí seu limite, é porque deve saber comer. Poste uma foto do shape.

Esqueça o stano. Primeiro ciclo, uma só droga.

Tamox apenas se tiver sinais de ginecomastia. Simalarina serve para gastar dinheiro. Eu usaria HCG intra ciclo, 500ui/sem em duas aplicações de 250ui.

A propósito, abra um tópico novo pra ti conforme a padronização de tópicos aqui no fórum. Veja na.minha assinatura o.link.

Postado

Entendi ,mais Brother,mais é q andei pesquisando bastante sob o número d aplicações e todos os vídeos q vejo, eles dizem q usando apenas uma ampola por semana não me daria resultados ou mesmo q dessem seriam bem pequenos ai agora ficou a duvida ,

Vou esta postando umas fotos atuais do shape 

Postado
16 horas atrás, Alvesalves disse:

Entendi ,mais Brother,mais é q andei pesquisando bastante sob o número d aplicações e todos os vídeos q vejo, eles dizem q usando apenas uma ampola por semana não me daria resultados ou mesmo q dessem seriam bem pequenos ai agora ficou a duvida ,

Vou esta postando umas fotos atuais do shape 

Bom, daí você é que deve escolher a quem dar ouvidos. Informação há aos montes pela internet afora e ninguém é o dono da verdade.

• 1 ano depois...
Postado

Vai tranquilo,mad não se esqueça da dieta e observe bem sua retenção. Adocione a cada 4 dias um miligrama de anastrozol. No fim desse ciclo seria legal manda 140ui de HCG uma vez na semana por 3 semanas. Mas só por vilta de 20 dias após última aplicação.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.