Postado 30 de junho de 20169 anos 5 horas atrás, bogozera disse: Eu iniciei minha modulação hormonal (com acompanhamento médico) há duas semanas exatamente com 1 Deposteron por semana. Não é pouco, a concentração da sua testo vai passar de 1.200 fácil. Treinando e comendo direito, você terá resultados. Em que cidade bogo???
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Boa tarde galera espero a colaboração dos mais entendidos do assunto pois sou novo nesse caminho d ciclos. Pois bem hj aos 33 anis resolvi fazer o 1°ciclo,usando deposteron e stano sendo da seguinte maneira. 12 ampolas de deposteron nas primeiras 6 semanas Stano 15MG dia sim dia não,ao fim da deposteron. Medidas bíceps 42/43 Altura 1.80 Peso 86kg Proteção selimarina e tamoxfeno .conto com o apoia de vcs pra me corrigir se algo estiver errado. Editado 27 de janeiro de 20187 anos por Alvesalves
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Em 12/01/2016 em 09:24, fjm_83 disse: 2 horas atrás, Alvesalves disse: Boa tarde galera espero a colaboração dos mais entendidos do assunto pois sou novo nesse caminho d ciclos. Pois bem hj aos 33 anis resolvi fazer o 1°ciclo,usando deposteron e stano sendo da seguinte maneira. 12 ampolas de deposteron nas primeiras 6 semanas Stano 15MG dia sim dia não,ao fim da deposteron. Medidas bíceps 42/43 Altura 1.80 Peso 86kg Proteção selimarina e tamoxfeno .conto com o apoia de vcs pra me corrigir se algo estiver errado. 1 ampola de deposteron por semana (comprado em farmácia com receita médica) já te trará bons ganhos. Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, ou seja, pode fazer 1-9 ou 1-8 com front load de 2 ampolas na primeira aplicação. Sem alimentação adequada, nem adianta ciclar. Agora, se você chegou aí seu limite, é porque deve saber comer. Poste uma foto do shape. Esqueça o stano. Primeiro ciclo, uma só droga. Tamox apenas se tiver sinais de ginecomastia. Simalarina serve para gastar dinheiro. Eu usaria HCG intra ciclo, 500ui/sem em duas aplicações de 250ui. A propósito, abra um tópico novo pra ti conforme a padronização de tópicos aqui no fórum. Veja na.minha assinatura o.link.
Postado 29 de janeiro de 20187 anos Entendi ,mais Brother,mais é q andei pesquisando bastante sob o número d aplicações e todos os vídeos q vejo, eles dizem q usando apenas uma ampola por semana não me daria resultados ou mesmo q dessem seriam bem pequenos ai agora ficou a duvida , Vou esta postando umas fotos atuais do shape
Postado 29 de janeiro de 20187 anos 16 horas atrás, Alvesalves disse: Entendi ,mais Brother,mais é q andei pesquisando bastante sob o número d aplicações e todos os vídeos q vejo, eles dizem q usando apenas uma ampola por semana não me daria resultados ou mesmo q dessem seriam bem pequenos ai agora ficou a duvida , Vou esta postando umas fotos atuais do shape Bom, daí você é que deve escolher a quem dar ouvidos. Informação há aos montes pela internet afora e ninguém é o dono da verdade.
Postado 22 de julho de 20195 anos Vai tranquilo,mad não se esqueça da dieta e observe bem sua retenção. Adocione a cada 4 dias um miligrama de anastrozol. No fim desse ciclo seria legal manda 140ui de HCG uma vez na semana por 3 semanas. Mas só por vilta de 20 dias após última aplicação.
Postado 27 de novembro de 20195 anos Comecei um ciclo de deposteron e estou pensando em fazer de 15 em 15 dias, o que vcs acham, precisa fazer tpc?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.