Postado 15 de janeiro de 20169 anos Oi gente quero fazer um ciclo mas preciso da ajuda de cada. comente ae e me ajuda o ciclo Eh de Durateston,Deca, Hemogenin mas preciso saber se Tah bom pra começar minha primeira vez. tenho 19 anos altura: 1,83 peso: 81 braco: 41 e tenho mais prioridades na perna Pro corpo ficar proporcional manter em cima e treino pesado nas pernas panturrilha precisamente. entao com o uso dos anabolizantes talvez me ajudem. minha genética Eh muito boa treino há menos de 7 meses
Postado 15 de janeiro de 20169 anos É um exagero pensar em combinar 3 Anabolizantes em um primeiro ciclo na minha opinião. Vou mover o tópico para uma área mais adequada.
Postado 16 de janeiro de 20169 anos carai 7 meses tu jah ta nesse corpo me fala quais venenos tu tomo ?
Postado 16 de janeiro de 20169 anos Não tem informações sobre dosagens, tempo de duração, calorias da dieta, etc. Fica difícil lhe ajudar assim, amigo.
Postado 20 de janeiro de 20169 anos aeeeeeeeeeeeeeeee Editado 20 de janeiro de 20169 anos por Rhalyn Syloodaw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.