Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O usar para prevenir a queda d cabela em ciclos ?

Featured Replies

• Respostas 4
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu brother, para evitar a queda de cabelo é controlar o DHT e controlar o DHT pode levar a um aumento de Estrogenio, ai tem que controlar o Estrogenio tambem.. Entao é tudo muito delicado.

Eu lhe aconselharia controlar durante o ciclo se perceber que está apresentando sintomas de DHT alto e fazer um exame de sangue, com a prova de que ele realmente está então fazer a administração de Finasterida.

Mas te digo de antemao uma coisa, se tens medo de ficar careca a solução REAL é nao usar AES haha é verdade.

Se você nao tem tendencia para calvice, dificilmente desenvolverá ela pelo uso de anabolizantes, se você usar em doses controladas.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Meu brother, para evitar a queda de cabelo é controlar o DHT e controlar o DHT pode levar a um aumento de Estrogenio, ai tem que controlar o Estrogenio tambem.. Entao é tudo muito delicado.

Eu lhe aconselharia controlar durante o ciclo se perceber que está apresentando sintomas de DHT alto e fazer um exame de sangue, com a prova de que ele realmente está então fazer a administração de Finasterida.

Mas te digo de antemao uma coisa, se tens medo de ficar careca a solução REAL é nao usar AES haha é verdade.

Se você nao tem tendencia para calvice, dificilmente desenvolverá ela pelo uso de anabolizantes, se você usar em doses controladas.

Vlw man, obg pela inf., sobre a finasterida eu já estava ligado, sendo que li em alguns lugares que não é uma boa opção, inclusive estou ciclando com nandrolona..

hahahahaha é vdd, o ideal seria não usar, maas já estou on fire kkkkkkkk

Jà li tbm alguns falarem sobre shampoo d cetoconazol, mas nada tão preciso.. Enfim, só tenho informações "soltas"..

Eu vou tentar controlar o estrogênio com anastrozol, na dosagem d 1g dsdn, acredito que começarei na 3 ou 4 semana do ciclo, vou me auto analisar p saber exatamente qual o melhor momento, acho que consigo sem fazer exames (msm sabendo q o ideal seria os exames)...

Postado

Finasterida é um farmaco pesado para o organismo, por isso se evitar usar o mesmo. Eu particularmente nunca usei e nem pretendo.

Sobre os shampoos que você citou, eles podem ajudar a deixar a raiz mais forte mas não atuarão diratemente na inibição da 5 alfa redutase.. Então, não sei o quanto proveitoso ou vantajoso seja o investimento neste shampoo.. Se for barato, ai pode usar.. Mal nao vai fazer haha

Pode começar mais espaçado o anastrozol, pode usar ds3dn, meia vida dele é longa... Se sentir que nao está conseguindo controlar assim, reduza o espaçamento.

No mais é por ai irmao.. Sucesso para voce

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Finasterida é um farmaco pesado para o organismo, por isso se evitar usar o mesmo. Eu particularmente nunca usei e nem pretendo.

Sobre os shampoos que você citou, eles podem ajudar a deixar a raiz mais forte mas não atuarão diratemente na inibição da 5 alfa redutase.. Então, não sei o quanto proveitoso ou vantajoso seja o investimento neste shampoo.. Se for barato, ai pode usar.. Mal nao vai fazer haha

Pode começar mais espaçado o anastrozol, pode usar ds3dn, meia vida dele é longa... Se sentir que nao está conseguindo controlar assim, reduza o espaçamento.

No mais é por ai irmao.. Sucesso para voce

Vlw Guerreiro..Muito obg mesmo : ]

Em breve estarei fazendo meu relato de evolução

Não das quedas de cabelo, mas do shape auhauhauhauauhau

: ]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.