Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

creatina na malto

Featured Replies

Postado

vira misturar a creatina na malto? sempre tomei com um suco de fruta, pelos carboidratos, portanto posso tomar com a malto?

• Respostas 11
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Realmente o mais aconselhavel é tomar a Creatina junto com a Malto antes do treino ou no pos treino com Malto ou Dextrose.

A bedida com carboidratos de alto indice propicia ao seu organismo um estado perfeito para melhor absorção da Creatina.

Postado
Realmente o mais aconselhavel é tomar a Creatina junto com a Malto antes do treino ou no pos treino com Malto ou Dextrose.

A bedida com carboidratos de alto indice propicia ao seu organismo um estado perfeito para melhor absorção da Creatina.

correto

Postado

correto o q foi dito sobre o Indice Glicemico, entao portanto nao tome a malto antes do treino por ela ser de alto IG, e isso faz liberar a insulina q é o q ninguem vai querer antes do treino isso, certo!!!

falow...

Postado
correto o q foi dito sobre o Indice Glicemico, entao portanto nao tome a malto antes do treino por ela ser de alto IG, e isso faz liberar a insulina q é o q ninguem vai querer antes do treino isso, certo!!!

falow...

opa... e qual o problema desta insulina antes do treino ?

eu to tomando creatina, estou na fase de saturacao... tomo 4 vezes ao dia... comeco a tomar 'as 15:30... ai vai...

1ª vez.. 15:30

2ª vez.. 18:30

3ª vez.. 21:30

4ª vez.. 24:30

perceba: eu dou tempo de 3 em 3 horas, se bem q no rotulo esta escrito p/ tomar ao longo do dia... isso tem algum problema ?? TODAS ESTAS 4 VEZES EU TOMO C/ MALTO..

opinem ai galera... valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.