Postado 1 de março de 20169 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Diminuição nos seios = perda de gordura muito provavelmente. Sei lá, porque eu tenho lifting das mamas com próteses! Parece até que a prótese tá menor, mega estranho! Hahahaha legal as sugestões da TPC. Válidas mesmo!! Obrigada!
Postado 1 de março de 20169 anos 11 minutos atrás, PWS Couple disse: Sei lá, porque eu tenho lifting das mamas com próteses! Parece até que a prótese tá menor, mega estranho! Hahahaha legal as sugestões da TPC. Válidas mesmo!! Obrigada! E sustentando as próteses ppr baixo temos .... gordura e musculatura rsrsrsrs acho né rsrsrsrs
Postado 4 de março de 20169 anos Autor Fizemos a avaliação física hoje. Os resultados, comparados com a última avaliação que tínhamos, de outubro/2015 foram muitoooo bons! ELA em outubro/2015 pesava 62kg e tinha BF 26,01% hoje peso 64.1 Kg e BF 15,75 % ELE em outubro/2015 pesava 87 kg tinha BF 21,73% hoje peso 86,5 kg e BF 13,5% protocolo de 7 dobras, avaliação feita com o mesmo profissional. Pode isso produção?? confesso que estou impressionada. A melhora é visível, mas não imaginei que seria tão grande a diferença numérica!
Postado 4 de março de 20169 anos 19 minutos atrás, PWS Couple disse: Fizemos a avaliação física hoje. Os resultados, comparados com a última avaliação que tínhamos, de outubro/2015 foram muitoooo bons! ELA em outubro/2015 pesava 62kg e tinha BF 26,01% hoje peso 64.1 Kg e BF 15,75 % ELE em outubro/2015 pesava 87 kg tinha BF 21,73% hoje peso 86,5 kg e BF 13,5% protocolo de 7 dobras, avaliação feita com o mesmo profissional. Pode isso produção?? confesso que estou impressionada. A melhora é visível, mas não imaginei que seria tão grande a diferença numérica! Parabéns aos dois!
Postado 5 de março de 20169 anos 3 horas atrás, PWS Couple disse: Fizemos a avaliação física hoje. Os resultados, comparados com a última avaliação que tínhamos, de outubro/2015 foram muitoooo bons! ELA em outubro/2015 pesava 62kg e tinha BF 26,01% hoje peso 64.1 Kg e BF 15,75 % ELE em outubro/2015 pesava 87 kg tinha BF 21,73% hoje peso 86,5 kg e BF 13,5% protocolo de 7 dobras, avaliação feita com o mesmo profissional. Pode isso produção?? confesso que estou impressionada. A melhora é visível, mas não imaginei que seria tão grande a diferença numérica! Saiu da bad agora? ???? Rarsrss parabéns. ..
Postado 5 de março de 20169 anos 4 horas atrás, PWS Couple disse: Fizemos a avaliação física hoje. Os resultados, comparados com a última avaliação que tínhamos, de outubro/2015 foram muitoooo bons! ELA em outubro/2015 pesava 62kg e tinha BF 26,01% hoje peso 64.1 Kg e BF 15,75 % ELE em outubro/2015 pesava 87 kg tinha BF 21,73% hoje peso 86,5 kg e BF 13,5% protocolo de 7 dobras, avaliação feita com o mesmo profissional. Pode isso produção?? confesso que estou impressionada. A melhora é visível, mas não imaginei que seria tão grande a diferença numérica! parabéns pelos resultados.... Cadê fotinhas
Postado 5 de março de 20169 anos Autor 9 horas atrás, FitCoupleHim disse: Saiu da bad agora? ???? Rarsrss parabéns. .. Saiiiiii jkkkkkkk tá valendo muito a pena, e ainda faltam 15 dias de ciclo, com dedicação total à treino e dieta, 100%, no days off!! 9 horas atrás, Andreia.ox disse: 13 horas atrás, PWS Couple disse: Fizemos a avaliação física hoje. Os resultados, comparados com a última avaliação que tínhamos, de outubro/2015 foram muitoooo bons! ELA em outubro/2015 pesava 62kg e tinha BF 26,01% hoje peso 64.1 Kg e BF 15,75 % ELE em outubro/2015 pesava 87 kg tinha BF 21,73% hoje peso 86,5 kg e BF 13,5% protocolo de 7 dobras, avaliação feita com o mesmo profissional. Pode isso produção?? confesso que estou impressionada. A melhora é visível, mas não imaginei que seria tão grande a diferença numérica! parabéns pelos resultados.... Cadê fotinhas Não deu tempo de tirar as fotos ainda! Vamos ver essa semana!
Postado 7 de março de 20169 anos Autor Bom dia! essa é a quinta semana do ciclo. Vou começar a reduzir a dose (estou com 28 mg ao dia). Já estou tomando há algum tempo 500mg de vitamina c, 800 mg de vitamina E e ômega 3. Pensei em fazer assim agora: - continuar com as vitaminas - essa semana - 15 mg ao dia (5 mg de 8 em 8 horas) - sexta semana - 10 mg ao dia (5 mg de 12 em 12 horas) o que acham? Alguma sugestão?
Postado 7 de março de 20169 anos As vitaminas podem ser continuadas para o resto da vida... Esse desmame é para qual dos dois???? 23 minutos atrás, PWS Couple disse: Bom dia! essa é a quinta semana do ciclo. Vou começar a reduzir a dose (estou com 28 mg ao dia). Já estou tomando há algum tempo 500mg de vitamina c, 800 mg de vitamina E e ômega 3. Pensei em fazer assim agora: - continuar com as vitaminas - essa semana - 15 mg ao dia (5 mg de 8 em 8 horas) - sexta semana - 10 mg ao dia (5 mg de 12 em 12 horas) o que acham? Alguma sugestão? As vitaminas podem ser continuadas para o resto da vida... Esse desmame é para qual dos dois????
Postado 7 de março de 20169 anos Autor 25 minutos atrás, FitCoupleHim disse: As vitaminas podem ser continuadas para o resto da vida... Esse desmame é para qual dos dois???? As vitaminas podem ser continuadas para o resto da vida... Esse desmame é para qual dos dois???? Pra ELA! ele vai de - tamox 10 mg de 12 em 12 horas - tribulus terrestris - vitaminas iguais às dela e ai, o que achas?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.