Postado 19 de fevereiro de 20169 anos Autor Agora preciso de sugestoes de como tomar horarios .. kk comprei de 10mg , pretendo fazer de 6 semanas ! Estou pensando em tomar 20mg/dia durante 2 semanas Dpois almentar mais 10mg/dia ou seja total de 30mg durante 2 semanas Dpois ir diminuindo , tomar 20mg durante 1 semana E dpois 10mg durante 1 semana (finalizar)
Postado 19 de fevereiro de 20169 anos Claro que pra mandar manipular, você precisa ter alguma farmácia de confiança e com boas referências... Se você não tem, complicado. Como disse o @Toxi, boa sorte! Força, foco e bons ganhos... Editado 19 de fevereiro de 20169 anos por PWS Couple
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos 32 minutos atrás, tataloira22 disse: Geeente , voltei kk Comecei o ciclo hoje Cadê as fotoooooooos .... rsrsrsrs
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Autor 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Cadê as fotoooooooos .... rsrsrsrs Nao to conseguindo postar :'( Como que faz pra excluir outros topicos meu ? Kk
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Para postar fotos, basta você arrastar a imagem para a área de reposta. Veja que na área de resposta está escrito o seguinte: Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Tamanho total do arquivo 1,95MB Para excluir tópico, acho que tem que solicitar aos moderadores.
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Autor 30 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Para postar fotos, basta você arrastar a imagem para a área de reposta. Veja que na área de resposta está escrito o seguinte: Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Tamanho total do arquivo 1,95MB Para excluir tópico, acho que tem que solicitar aos moderadores. Esta dando memoria insuficiente rs' mas vou dar um jeitinho aqui
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Agora, tataloira22 disse: Esta dando memoria insuficiente rs' mas vou dar um jeitinho aqui Diminua o tamanho da foto.
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos 19 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Diminua o tamanho da foto. É só diminuir o tamanho ou a qualidade da foto. Apagar tópicos nesse caso, não vai ajudar. O limitante ai mesmo, é o tamanho do arquivo.
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Autor Não to conseguindo enviar as outras fotos Mas como voces podem.ver sou supeeeeeeeeeeer magra e alta kk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.