Postado 12 de fevereiro de 20169 anos Com 60 caps da para fazer os último 18 dias com 40mg/dia tomando 1 cap a cada 12h ...
Postado 13 de fevereiro de 20169 anos 16 horas atrás, Amelia disse: Andreia OX.. Comprei 60 capsulas de 20 mg cada, e estou vendo e lendo que o correto é tomar de 8 em 8 horas... agora já era.. comprei o de 20 mg e nao vou tomar 40 mg dia, pois não sei o que pode acontecer. O que acha? O Resultado será eficaz ou não. 13 horas atrás, FitCoupleHim disse: Com 60 caps da para fazer os último 18 dias com 40mg/dia tomando 1 cap a cada 12h ... Se os colaterais estiverem ok aumente pra 40mg e veja como teu corpo vai reagir...
Postado 13 de fevereiro de 20169 anos Como dito acima parabéns está em ótima forma, corpo de 20 msm. Quanto a insônia creio eu estar mais ligado a sua ansiedade, do que pela droga em si. Não sei como é a sua oxan, se for comprimidos pode cortar ao meio.
Postado 15 de fevereiro de 20169 anos Em 12/02/2016 at 10:32, Amelia disse: Andreia OX.. Comprei 60 capsulas de 20 mg cada, e estou vendo e lendo que o correto é tomar de 8 em 8 horas... agora já era.. comprei o de 20 mg e nao vou tomar 40 mg dia, pois não sei o que pode acontecer. O que acha? O Resultado será eficaz ou não. Sua ox deve ser manipulada. O resultado vai depender da dieta e treino. O jeito é vc tomar 1 cápsula por dia. Se vc puder comprar outra ox que de para dividir ao longo do dia, vai ser melhor.
Postado 15 de fevereiro de 20169 anos Autor Minha OX foi manipulada, a insõnia passou, acho que estava relacionada com a ansiedade, estou me sentindo muito bem , sem nenhum efeito colateral, aliás me sinto mais disposta. Estou no quinto dia e ainda nao posso falar de mudancas no meu corpo. Estou pegando firme na academia.. treino de 50 minutos na musculaçao e mais 50 minutos no aerobico todos os dias ..com descanso no fim de semana, minha dieta ta fraca.. manhã coalhada, pao integral com peito de peru e café com leite, lanche manha banana, almoço batata doce, tre ovos cozido e uma pedacao de salmao, lanche a tarde aveia leite, banana e mel, a noite salada, bife de contra filé... e duas laranjas. rsrs... o que acham? TAMBEM NÃO VOU FICAR PARANOICA. É o meu primeiro ciclo. E como estou me sentindo bem acho que vou comecar a tomar 20 mg de 12 em 12 horas e vou avaliar. o que acham?
Postado 15 de fevereiro de 20169 anos 5 horas atrás, Amelia disse: Minha OX foi manipulada, a insõnia passou, acho que estava relacionada com a ansiedade, estou me sentindo muito bem , sem nenhum efeito colateral, aliás me sinto mais disposta. Estou no quinto dia e ainda nao posso falar de mudancas no meu corpo. Estou pegando firme na academia.. treino de 50 minutos na musculaçao e mais 50 minutos no aerobico todos os dias ..com descanso no fim de semana, minha dieta ta fraca.. manhã coalhada, pao integral com peito de peru e café com leite, lanche manha banana, almoço batata doce, tre ovos cozido e uma pedacao de salmao, lanche a tarde aveia leite, banana e mel, a noite salada, bife de contra filé... e duas laranjas. rsrs... o que acham? TAMBEM NÃO VOU FICAR PARANOICA. É o meu primeiro ciclo. E como estou me sentindo bem acho que vou comecar a tomar 20 mg de 12 em 12 horas e vou avaliar. o que acham? Realmente sua dieta está fraca, mas a questão não é ficar paranóia e sim tirar maior proveito da droga, se a alimentação não estiver boa, não vai adiantar nada. Tudo exige pesquisa e dedicação, se vc está se sentindo bem pode mandar 20 mg 12 em 12. Bjs
Postado 15 de fevereiro de 20169 anos Autor Valeu Andreia!!! Você tem razao... Vou incrementar a dieta e vou colocar pra lascar... mais foco e determinação.... Ahh tbem esqueci de informar que estou suplementando com Bcaa, creatina e way... Bjus
Postado 15 de fevereiro de 20169 anos 8 horas atrás, Amelia disse: Minha OX foi manipulada, a insõnia passou, acho que estava relacionada com a ansiedade, estou me sentindo muito bem , sem nenhum efeito colateral, aliás me sinto mais disposta. Estou no quinto dia e ainda nao posso falar de mudancas no meu corpo. Estou pegando firme na academia.. treino de 50 minutos na musculaçao e mais 50 minutos no aerobico todos os dias ..com descanso no fim de semana, minha dieta ta fraca.. manhã coalhada, pao integral com peito de peru e café com leite, lanche manha banana, almoço batata doce, tre ovos cozido e uma pedacao de salmao, lanche a tarde aveia leite, banana e mel, a noite salada, bife de contra filé... e duas laranjas. rsrs... o que acham? TAMBEM NÃO VOU FICAR PARANOICA. É o meu primeiro ciclo. E como estou me sentindo bem acho que vou comecar a tomar 20 mg de 12 em 12 horas e vou avaliar. o que acham? Só aumente para 20mg de 12h/12h quando chegar nos últimos 18 dias... arredondado o cálculo, 3 semanas com 20mg e outras 3 semanas com 40mg/dia. Isso servirá de ferramenta para burlar a homeostase.
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos 5 horas atrás, Amelia disse: Valeu Andreia!!! Você tem razao... Vou incrementar a dieta e vou colocar pra lascar... mais foco e determinação.... Ahh tbem esqueci de informar que estou suplementando com Bcaa, creatina e way... Bjus É isso aí, sempre com foco no seu objeto. Vc vai ver passa rapidinho e se seguir com alimentação e treino vai ter bom resultado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.