Postado 19 de abril de 20169 anos Autor shape deu uma melhorada hoje treinei posterior de coxa estou treinando abd e panturrilha todos os dias, alguns dias após o treino e alguns dias em outro horário do dia junto com o aeróbio ta foda ultimamente... 8ml clemb n faz praticamente nada... n lhe deixa mais alerta nem nada, só depois q vc começa dar embalo no treino e a única coisa q está me fazendo começar o treino e dar o embalo é o uso de potenay
Postado 20 de abril de 20169 anos Autor continuo naquela pegada... n ando sentindo muiita fome... apenas pós treino q vem bastante pq acabo ficando 2 horas até 3 horas na academia... mas durante o resto do dia está mais ok.... potenay ajudando nisso rsrs agora comecei a jogar ragnarok pra aliviar a cabeça tb... pensar no jogo ao invés de comida haha treino de peito hoje foi intenso... claro q devido ao potenay rs fiz bastante bí set pro peito... dando ênfase em repetições mais altas agora anoite fiz o segundo treino q é panturrilha, abdomen e aeróbio
Postado 25 de abril de 20169 anos Autor bora galera... última semana pqp..................... hoje domingo foi "off"... 2 malditos cardios... segundo quase q n chego em casa, quase tive uma hipoglicemia... comi uma unidade de bis zero açúcar numa farmácia rs to gostando muito de hemogenin em final de prep... essa do lab BD está ótima... na verdade gosto de tudo deles... eu já usei stano e masteron e em mim n bate mas hemogenin está sendo interessante a experiencia sábado foi treino de posterior dieta vai se manter na depleção... n faço dia alto carbo faz uma semana... ja estou depletado... entao nada de zerar carbo, a dieta vai se manter assim melhorando nas poses também... a da segunda foto tem vez q acerto melhor
Postado 25 de abril de 20169 anos Acompanhando. Ta monstro eim brother, essas fotos da ultima semana vc mudou totalmente o shape. Top irmao, continua assim que vai longe
Postado 26 de abril de 20169 anos vi só agora o relato irmão mas cheguei a tempo duplo biceps aí da tooppppp barriga marcou bonito boa sorte, abração [_o_]
Postado 28 de abril de 20169 anos Autor BORA Lá galera... foi 8 litros de água por dia até quarta... um inferno ultimo dia de treino quarta também... nossa finalmente acabou... desgaste muito maior no psicologico do q físico nessa preparação... ainda penso todo dia na ex e etc apartir de hoje é desidratação, comer e descansar Em 26/04/2016 at 04:05, Loster disse: Catarinense também? Acompanhando. vou tb
Postado 29 de abril de 20169 anos Autor to carbando hard 100g frango + 300g arroz + 30g uva passa por refeição... essa uva passa é uma delícia amanhã é o grande dia... já comprei uns lixos hehe 1kg de pão e fazer muito sanduíche nesse domingo... ja estou cozinhando pra semana q vem frango... pretendo deixar a dieta o mais limpa possível apartir de segunda estou com + de 100 gemas de ovo congeladas
Postado 1 de maio de 20169 anos Autor olá galera!!! fui campeão júnior e segundo na senior como o MBD falou vou dar mais detalhes mais tarde preciso descansar q n dormi direito pela ansiedade... muita comida na pança e etc rs obrigado por quem veio me acompanhando ainda vou ter otimas fotos... sinistras!! paguei por umas fotos tb quem quiser acompanhar mais postagens, segue no face https://www.facebook.com/maurice.guggisberg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.