Postado 22 de maio de 20169 anos Autor bom galera... to meio desanimado pq a inflamação voltou... fiquei uns 5 dias tomando ibuprofeno q é forte pra kct e depois fiz uns alongamentos pra ver se saia a contratura e voltou a inflamação... agora to de repouso novamente... n treino quadriceps a 3 semanas essa porra tem q melhorar pra mim competir pq assim n dá essa semana avacalhei total... comi muito lixo... furei feio a dieta por 4 dias mais umas fotos do campeonato essa foto foi do treino de hoje de posterior e gluteos volume até q n está tao ruim dos quadriceps... ando fazendo 1h de cardio umas 5x por semana em média panturrilha eu to treinando todos os dias e ta ajudando fiz uma tattoo na panturrilha e uma no peitoral... futuramente tiro fotos rs
Postado 23 de maio de 20169 anos Administrador Avacalhar a dieta por um dia pode fazer muito bem ao psicológico!!
Postado 25 de junho de 20169 anos Autor atualização: a 3 semanas atrás mais ou menos eu rompi meu posterior de coxa... resolvi cortar totalmente os aes continuo com fibroses nos 2 reto femorais estou com fibrose no ilio psoas tb, no sartório tb fiz massagem miofascial com um massoterapeuta e agora voltei a treinar quadriceps de leve... amanhã sábado vai ser o dia q vou voltar a treinar com tudo vo fazer uma preparação relâmpago e vou subir... decidi de última hora pra ocupar a mente já q me apeguei a uma menina e lá vem merda denovo kkk (espero q n) a prep tá meio q em segredo, pouca gente sabe, nem vou falar nada no face tb, vai no q der foto abaixo faz umas 3 semanas antes de cortar os aes e com o posterior rompido... fiquei 2 meses sem treinar quadriceps voltei com os aes essa semana
Postado 26 de junho de 20169 anos Autor protocolo vai ser assim galera 700mg trembo 800mg enan 150mg hemo tsd faltando 1 semana e meia eu vou trocar pra prop por uns 4 dias e depois corto a testo treinando 2x ao dia 1 treino normal (abc2x) 2 treino é cardio e fazer abdutor, adutor, panturrilha, abd, canela(eu preciso, tenho canela fina) e as vezes um pouco de lombar) TSD isso pós dia de perna as vezes se tiver muito dolorido eu não irei fazer abdutor e adutor minhas panturrilhas respondem bem se treinar todo dia thermos como sempre, 3ml clemb, cafeína... jaja entro com um pouco de potenay pra ajudar a cortar a fome q vier(ainda está tranquilo a dieta) e dar disposição... cansaço já ta pegando rsrs cardio eu faço até ficar fraco, n ter energia pra voltar pra casa direito, uma merda mas é assim
Postado 26 de junho de 20169 anos Autor fotinha de hoje, treinei costas, biceps, posterior ombro e trapz costas foi 4 exercicios biceps 2 posterior de ombro com trapez 2 exercícios (fiz 2 tipos de remadas altas) trapz isolado 1 exercicio 5 séries cansaço ja batendo... peso em 97~98kg
Postado 30 de junho de 20169 anos Autor Em 27/06/2016 at 10:35, fisiculturismo disse: Reatou o namoro? ? n kkkk ex é passado to com outra e n é essa da foto n kk hoje iniciei com potenay (5ml) apliquei no peito e triceps porção longa, misturado com os AES (os óleos n se misturam muito mas foda-se kk ontem quando fui treinar, tava meio lesado, duro... fiz umas 3 séries pra acordar o corpo pqp ta foda já.... então agora é potenay até o fim, pq a energia do corpo está extremamente baixa potenay ajudando na fome tb... disposição durante o dia... hoje nem consegui dormir de tarde... n sei pq... talvez eu capote por horas e horas essa noite... amanhã é dia de quadriceps e o juca (meu coach) quer low carb... q merda fodeu kk e é meu aniversário... acho q ele vai querer dia alto carbo no sábado dieta atual seguindo desde segunda feira(ja tava low carb mas não tanto na semana passada) to juntando a ref 4 com a 5 pela fome enorme... estou treinando em jejum, logo q acordo(não estou fazendo IF) kefir ta me ajudando a me saciar, enxer o buxo ref 1- 6 ovos 200g banana 50g aveia 400g kefir de leite cacau, canela, adoçante ref 2- 250g frango 100g arroz pouco de verdura ref 3- 250g frango 100g arroz pouco de verdura ref 4- 200g carne 20g castanha ref 5- 400g kefir + cacau 150g frango 250g abacate faço o segundo treino do dia com cardio após a terceira refeição
Postado 2 de julho de 20169 anos Autor ou a trembo ta fazendo mais efeito ou o potenay atrapalhou meu sono... dormi 1:30 da manhã e acordei as 7h e acordei bem até... achei estranho hoje mandei 6ml potenay treinei perna em jejum mesmo, fiz 50 min cardio pós treino... pensei q nem ia aguentar... meu treino de perna foi com baixa força... tava bem fraco no sentido de força mas disposto pelo potenay...meu SNC pelo jeito ainda está bom hj fui no massagista(por isso emendei o cardio pós treino pq após a massagem, a musculatura fica muito dolorida e sensível, n é recomendado treinar dependendo do caso) fazer liberação miofascial pq estou com contraturas antigas ainda... do campeonato, descobri contraturas no posterior e apareceu uma grande na panturrilha... tenso ainda estou low carb e n sei quando terei dia alto... hoje é meu aniversário... to comemorando comendo uma gelatina kk
Postado 8 de julho de 20169 anos Autor reta final galera... energia bem baixa... treinando em jejum... hoje mesmo foi o pior dia acredito eu até agora em quesito de animo/disposição/energia campeonato é sábado q vem... hoje eu treinei peito, triceps e ombro acredito q vou entrar melhor q no estreantes, mais cheio e etc comi mais carbo por 2 dias, 200g a mais na quarta e na quinta foto de hoje depois do treino em jejum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.