Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino de stano e oxandrolona: faço TPC com propionato ou com tamoxifeno e clomid?

Featured Replies

Postado

Estou pra começar um ciclo de stano+oxan+propianato, essa seria a ideia inicial:

• 20 mg Oxan (4 pilulas por dia)
  • 30 ml Stano (1 vez ao dia)
  • 10 ml Propianato (como tpc)

Esta foi a indicação que me deram, só que conversei com outra pessoa que me aconselhou a não usar propionato como tpc e sim tamoxifeno e clomid, caso fosse necessário, reduzindo também a quantidade de oxan, começando com uma pilula por dia, chegando no máximo a 3 ate o final do ciclo,

e a de stano, aplicando um dia sim e um dia não, ou trocando a droga por masteron.

Minha duvida é , troco stano por masteron?se não trocar, aplico um dia sim um dia não, ou todo dia?

Troco Propionato por tamoxifeno e clomid?

Desculpem as perguntas leigas, mas quero ter certeza do que estou fazendo, tenho receio dos efeitos colaterais, pois ha uns 2 anos fiz um ciclo fudido

de dura, sem nenhum conhecimento e tive todos os efeitos colaterais que uma mulher pode ter:

Queda de cabelo (ate hoje cai, mas acredito que seja tb por conta da quimica)

Engrossamento da voz (engrossou muito quando estava ciclando, nunca mais voltou ao normal, é meio rouca, não estilo pata rouca, mas é diferente, e esse 

é um dos meus maiores medos, não quero que engrosse mais)

Irritabilidade

Espinhas (minhas costas parecia aqueles muros sem reboco) --"

Treino ha 5 anos, mas com longas paradas, posso contar nos dedos as vezes que mantive a dieta a risca, que logico foram os meses que mais tive resultados, ate pq é um desses 

períodos eu estava ciclando, sou pequena, tenho 1,53, antes de usar dura pesava 47/48, terminando o ciclo estava 55 e atualmente tenho 50, infelizmente não tenho foto de

biquíni, mas to postando só pra vcs terem uma noção de antes do ciclo, onde eu treinava ha mais ou menos 1 ano e meio, com paradas, e a outra a foto é um ano depois do ciclo de dura.

Quando eu começar o ciclo novo, irei postar fotos de como estou agora e como vai ficar durante/depois do ciclo.

Agradeço se me ajudarem.

427241_330852820365712_803453213_n.jpg

10693_688695851248072_3637330527497405576_n.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Juntando Estanozolol, Propionato de Testosterona e Oxandrolona o risco de colaterais femininos são grandes.

Eu penso, que no caso de uma mulher que não seja atleta, e não esteja visando nenhuma participação em competições, que ela pode passar longe de Testosterona sempre. E chegamos até a ver mulheres que almejam uma posição em alguma competição que participam, e que não usam Testosterona também.

Sobre os problemas femininos pós ciclo, eu sugiro antes de mais nada, a leitura do texto abaixo:

Postado

olha pelo que vi aí seu corpo já é legal , mas seria legal você cortar essa testosterona aí e diminuir a dosagem de oxan ; tomaria 2 cp só de oxan e em relação ao stano DSDN=dia sim , dia não ou em 2 em 2 dias ! 
sobre tpc = tamox e clomid...enfim acompanhando.

obs:vai na calmaria ; seu corpo já é bonito!

Postado

As drogas são bastante virilizantes, mas antes de tudo, qual é o objetivo do ciclo?

Realmente, testosterona não é TPC, como a própria sigla sugere, é uma Terapia Pós Ciclo, é um período onde você usa de fármacos e outras substâncias para atenuar os efeitos colaterais e trazer o corpo de volta a um equilíbrio hormonal. Testosterona pode ser usada por mulheres, mas é um hormônio altamente virilizante, então eu recomendaria só para mulheres muito experientes e/ou que tem um bom acompanhamento.

Descreva qual o objetivo com o uso de esteroides e qual modelo de dieta pretende adotar, a partir daí podemos lhe ajudar melhor.

Postado
  • Autor
Em 25/02/2016 at 15:18, Toxi disse:

As drogas são bastante virilizantes, mas antes de tudo, qual é o objetivo do ciclo?

Realmente, testosterona não é TPC, como a própria sigla sugere, é uma Terapia Pós Ciclo, é um período onde você usa de fármacos e outras substâncias para atenuar os efeitos colaterais e trazer o corpo de volta a um equilíbrio hormonal. Testosterona pode ser usada por mulheres, mas é um hormônio altamente virilizante, então eu recomendaria só para mulheres muito experientes e/ou que tem um bom acompanhamento.

Descreva qual o objetivo com o uso de esteroides e qual modelo de dieta pretende adotar, a partir daí podemos lhe ajudar melhor.

O objetivo do ciclo é o aumento de massa magra e definição, segue a dieta:

Desjejum e Café da manhã.
5g de Glutamina diluída em água + 1 caps de Vit C (500mg comprado em farmacia, degradação lenta e não a efervescente)

Omelete de 4 claras + 1 gema, (vc pode temperar com orégano, tomate, cebola, e pouco sal)
1 colher de sopa de queijo Cottage. 
1 xícara de Chá de Gengibre. ou Café com sucralose. 
1 Fatia de pão 100% integral (nutrella 14 grãos de preferencia) de preferencia torrado.

Lanche-da-manhã:
1 caps de Omega 3.
1 Scoop de Whey Protein 
3 Colheres de Aveia 
1 Maçã.

Almoço:
1 Caps de Omega 3.
3 Colheres de Arroz Integral ou 80g de batata-doce.
150g de Peito de frango, peixe ou carne (patinho, ou músculo)
1 Porção de legumes cozido ou refogado (vagem, abobrinha, chuchu)
Salada de folhas a vontade.
1 Caps de Multivitamínico no almoço.

Lanche da tarde:
2 Colheres e meia de Amino Liquido
1 Fruta
5g de glutamina. 

Jantar:
150g de peito de frango, ou atum drenado, ou peixe.
Salada de folhas a vontade
1 colher rasa de azeite. 

Ceia:
1 Dose de caseína.
5d de Glutamina.

Ou omelete de claras (5 claras)

:)
Postado
  • Autor
8 horas atrás, Toxi disse:

Você poderia postar a contagem de macronutrientes?

Desculpa não tenho como postar a contagem de macronutrientes, pois a dieta foi feita por consultoria á algum tempo, não tenho mais contato com a pessoa que fez..

Mas olhando por cima, você acha que a dieta ta bem montada, ou tem que melhorar? 

Agradeço pela ajuda . :)

Postado

Sem contar os nutrientes fica difícil saber se está adequada a você, além disso tem a questão do "tempo de nutriente" que é adaptado a sua rotina diária, a qual eu também não conheço, mas olhando por cima, parece-me muito suplemento e pouco carboidrato.

Postado
  • Autor
Em 27 de fevereiro de 2016 at 16:00, Toxi disse:

Sem contar os nutrientes fica difícil saber se está adequada a você, além disso tem a questão do "tempo de nutriente" que é adaptado a sua rotina diária, a qual eu também não conheço, mas olhando por cima, parece-me muito suplemento e pouco carboidrato.

Entendi, vou tentar adicionar mais cabo na dieta. Irei começar o ciclo semana que vem, só estou com dúvida em relação ao fabricante da oxan, sabe dizer se é confiável? Obrigada.

image.jpeg

Postado
5 minutos atrás, deeb disse:

Entendi, vou tentar adicionar mais cabo na dieta. Irei começar o ciclo semana que vem, só estou com dúvida em relação ao fabricante da oxan, sabe dizer se é confiável? Obrigada.

image.jpeg

B noite ... nunca vi esse oxan aí , mas boa sorte ; só provando pra dizer né rs ...acompanhando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.