Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de Ciclo de Enantato (clandestino phenix) e Stanozolol

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Maneiro mano...

A planilha ficou daora, apesar da formatação no Excel ficar toda bugada...

Ve se não tem como adicionar a dieta cara, pra gente acompanhar os resultados e assimilar com sua dieta.

Treino vc faz qual?

Abraço!

Postado
  • Autor

Eai thurizao! beleza bro? A planilha ficou bugada como pra vc? Meu treino não tem segredo não cara, meu treino é o "arroz com feijao" costumo fazer 2 grupos musculares por treino, qd começar com o stano eu vou focar nas costas e ombro. 

Vai ciclar tbm né! Eu fui procurar sobre o primobolin, mais li só por cima, a droga do Arnold! kkkkkkkkkk massa, vc vai tomar oq junto? e de suplementos?

Postado
  • Autor

Boa noite guerreiros, só passando pra relatar que hoje comecei com o stanozolol, fiz minha primeira aplicação. Tudo indo bem, e me sinto confiante com este ciclo, e algumas pessoas já começaram a ver resultado. 

Postado
15 minutos atrás, Encantado disse:

Boa noite guerreiros, só passando pra relatar que hoje comecei com o stanozolol, fiz minha primeira aplicação. Tudo indo bem, e me sinto confiante com este ciclo, e algumas pessoas já começaram a ver resultado. 

Legal mano, acompanhando aqui.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eai guerreiros do fórum, passando mais uma vez aqui pra dizer que semana q vem dia 1 completa metade do meu ciclo, e estarei atualizando a planilha com as novas medidas e ganhos.Hj foi mais um dia de Stanozolol, como segue as fotos em anexo, pra quem tem dúvidas uso agulhas 30x7...

Obrigado a todos que estão acompanhando, fiquem em paz.

aplica2.jpg

aplica1.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Segue em anexo foto do corpo atual... Estou me esforçando o máximo, tanto fisicamente qt mentalmente para manter a disciplina e ter os melhores ganhos...  

Hj me confundi com as aplicações, era dia de enantato, fiz higienização da mesa como sempre faço... Mas já no modo automatico peguei o bulho do stano, puxei na seringa, troquei a agulha, qd me toquei q era pra ter sido o de enantato... Aí acabei aplicando os 2 msm, adiantei uma aplicação do stano. :tongue:

maromba.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.