Postado 19 de março de 20169 anos Autor O meu acho que vou começar amanhã , com uma cápsula só de 10mg e dps vou aumentar pra 20mg por dia e na última semana voltar pra 10mg por dia. Boa sorte no teu ciclo
Postado 21 de março de 20169 anos Autor Hoje estou no meu terceiro dia . Percebi aumento de oleosidade na pele e consequentemente muitas espinhas , aumento do apetite, e enjôo.
Postado 21 de março de 20169 anos 4 horas atrás, Garota Fit disse: Hoje estou no meu terceiro dia . Percebi aumento de oleosidade na pele e consequentemente muitas espinhas , aumento do apetite, e enjôo. Veja o lado bom... o produto não é farinha... =] Faltaram as fotos para acompanharmos a evolução. Não sei se você usa alguma coisa para a oleosidade, mas sabonete de enxofre ajuda bastante. Tem um da granado que você encontra em farmácias por 5 dilmas. Acompanhando.
Postado 21 de março de 20169 anos Autor To usando um sabonete e alguns produtos pra amenizar . Ta tranquilo por enquanto . Na outra semana vou aumentar pra 20mg
Postado 22 de março de 20169 anos Administrador 11 horas atrás, Garota Fit disse: Hoje estou no meu terceiro dia . Percebi aumento de oleosidade na pele e consequentemente muitas espinhas , aumento do apetite, e enjôo. Poderia anexar fotos tiradas antes de ciclo para gente acompanhar sua evolução?
Postado 22 de março de 20169 anos Autor Minhas refeições: 08:00 400g de batata doce 10:30 30g de whey protein 11:00 tomo a oxandrolona 12:00 arroz , carne ou peixe ou frango, feijão e salada. Obs não gosto muito de salada 15:00 um scoop de dextrose em um suco 17:00 dois filé de frango e um suco Dps vou pra academia Pós treino 30 g de whey protein , 2 scoop de dextrose Pós treino e janta Macarrão e 4 claras de ovos Ceia Uma vitamina . Gostaria que vocês me dissessem o que acham , se eu preciso colocar alguma coisa ou tirar, meu objetivo é ganho de massa.
Postado 22 de março de 20169 anos Senti falta de gorduras boas (azeite de oliva, castanhas, abacate, oleo de peixe, etc) as quais devem entrar na contagem dos macronutrientes. Pode comer bastante brócolis ... é ótimo . Pode tomar o whey no desjejum junto com a batata doce. Aliás, pq 400g??? No meio da manhã coma castanhas, ou abacate sem açúcar (no máximo um pouco de mel ou açúcar de coco). Pode comer o ovo inteiro, não precisa comer apenas as claras. Eu tiraria a dextrose das 15h00 e colocaria batata doce, ou apenas o suco. Dextrose é carbo simples de rapida absorção e alto ig. Bom pra ser tomado imediatamente após o treino para repor as reservas de glicogênio 30 min antes do treino pra quando você não tem tempo de comer comida de verdade. Cuidado com frutas e sucos de fruta. Fruta em excesso podem atrapalhar a dieta. Procure comer no máximo uma ou duas frutas por dia. O abacate não entra nesta conta. Macarrão não é uma opção muito saudável. Eu jantaria o.mesmo que o almoço em lugar do macarrão. Procure evitar farinha refinada. O que vai na tua vitamina da ceia???? Eu gosto de comer abacate antes de dormir. Espero não te deixar maluca... rsrsrsrs. A propósito, não sou dono da verdade, portanto, são apenas sugestões baseadas na minha experiência pessoal. Por fim, partilho do princípio de que devemos adaptar o que gostamos e comer à dieta, para que se torne viável é agradável.
Postado 22 de março de 20169 anos Autor Rsrsr ... Muito obrigada pela ajuda vou acrescentar sim. Eu como 400g pq é o suficiente pra mim não sentir fome antes da hora do almoço, já que não posso ficar parando muito pra comer. Na vitamina geralmente eu uso uma maçã uma colher de sopa de aveia e leite desnatado, mas vou passar a usar o abacate também.
Postado 22 de março de 20169 anos 9 horas atrás, Garota Fit disse: Rsrsr ... Muito obrigada pela ajuda vou acrescentar sim. Eu como 400g pq é o suficiente pra mim não sentir fome antes da hora do almoço, já que não posso ficar parando muito pra comer. Na vitamina geralmente eu uso uma maçã uma colher de sopa de aveia e leite desnatado, mas vou passar a usar o abacate também. Você sabe quantas calorias/dia deve comer????
Postado 22 de março de 20169 anos Autor Não sei , ao certo. Você acha que preciso acrescentar mais carboidratos?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.