Postado 19 de março de 20169 anos Entendo um pouco sobre musculação, tanto na parte de dietas e treino, quanto na parte de hormônios. Minha dúvida é a seguinte, se mesmo com apenas 17 anos, entro em blast/cruise ou não. Sei que para quem entra, ideal seria nunca mais sair, e eu gosto do esporte, então sei o que quero e o que não quero pra mim. Minhas dúvidas são em questão da fertilidade, blast/cruise depois de um certo tempo pode me prejudicar nesse caso? Fotos do shape posto mais tarde Apenas um contato com drogas, que foi o cipionato de testo. 17 anos 1,73 de altura 88kg 18% de gordura 1 ano e meio de treino dieta baseada em 3570kcal 35% proteína 45% carboidrato 20% gorduras sat
Postado 19 de março de 20169 anos 15 minutos atrás, Rbn disse: ... tenho 17 anos, quase 18... ...mesmo com apenas 17 anos, entro em blast/cruise ou não?... Na minha opinião não. Vou mover seu tópico para a seção de dúvidas, e aguarde para ver a opinião dos demais. abraços.
Postado 19 de março de 20169 anos Autor 24 minutos atrás, Mestre disse: Na minha opinião não. Vou mover seu tópico para a seção de dúvidas, e aguarde para ver a opinião dos demais. abraços. É que em minha opinião, ciclo e tpc é um pouco ilusório! Já vou postar foto Como estou atualmente, tenho uma boa dificuldade em baixar o bf. Como podem ver, o que tenho de melhor é o quadríceps e a dorsal. Dificuldades em desenvolver lateral do ombro e parte superior do peito
Postado 19 de março de 20169 anos Já está com muita acne e deve estar com ainda mais outros colaterais, eu recomendo só TPC e no máximo 2 ciclos ao ano. Dá pra evoluir muuito ainda só com ciclo e TPC.
Postado 19 de março de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Toxi disse: Já está com muita acne e deve estar com ainda mais outros colaterais, eu recomendo só TPC e no máximo 2 ciclos ao ano. Dá pra evoluir muuito ainda só com ciclo e TPC. Ciclo que tenho em mente: 1-10 400mg enantato de testo por semana 10-13 400mg propionato de testo por semana 1-5 400mg deca por semana 10-13 400mg de masteron ou 400mg de stano por semana Tenho um pouco de dúvida sobre a tpc hcg intra ciclo e na tpc, tamox na tpc, algo mais?
Postado 19 de março de 20169 anos 14 horas atrás, Rbn disse: Ciclo que tenho em mente: 1-10 400mg enantato de testo por semana 10-13 400mg propionato de testo por semana 1-5 400mg deca por semana 10-13 400mg de masteron ou 400mg de stano por semana Tenho um pouco de dúvida sobre a tpc hcg intra ciclo e na tpc, tamox na tpc, algo mais? No seu shape eu recomendaria fazer apenas cut, sem essa faze inicial de ganho de peso.
Postado 20 de março de 20169 anos Autor 8 horas atrás, Toxi disse: No seu shape eu recomendaria fazer apenas cut, sem essa faze inicial de ganho de peso. Quais drogas acha que eu deveria usar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.