Pular para o conteúdo

cruise eterno 250mg durateston

Respostas em Destaque

fiz um primeiro ciclo de 1ml(250mg) durateston durante 8 semanas, e minha vida mudou totalmente para melhor.

meu trabalho exige decisões rapidas na qual eu senti muito mais praticidade para tomalas durante o ciclo, sem contar disposição libido e treino muito melhores.

ganhei cerca de 10kg e notaram a diferença no fisico. Porem estou a 46 dias sem aplicar, e atualmente estou fazendo tpc de tamx,clomid e hcg. Porem estou me sentindo muito indisposto estressado ( a libido ainda continua normal ) fiz exames completos e so tive alteração no hematocrito 52%, a testo total ficou em 1800 e a biodisponivel em 1200. Tenho 23 anos e a academia mudou a minha vida, pesava 110kg e hoje peso 82kg, 1.69 de altura com 43cm de braço. Depois dessa indisposição que eu tive comecei a pesquisar sobre o cruise de 250mg, porem queria saber se tem como controlar o hematocrito durante o cruise de alguma forma. O perfil lipidico estava ok, mesmo assim queria saber as precauções que deveria tomar durante o cruise indeterminado, nn busco um shape inexplicavel, porem depois que eu provei essa tunagem durante o ciclo nn me vejo sem fazer o uso.... Fiz consultoria e acompanhamento medico durante o ciclo, iria manter os exames de 2 em 2 meses, a dificuldade maior e medicos do esporte aqui em meu municipio. A maioria e clinico geral, porem fiz consultoria com um coach e me indicou como fazer o procedimento... Gostaria de saber alguns relatos

• Respostas 2
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O ideal é doar sangue.   Doses acima da fisiológica não são sustentáveis. E o problema não é somente o hematócrito. O ideal, em tese, seria de +/- 100 mg / semana. Sim, o hematóc

• Moderador
1 hora atrás, guilhermedf1 disse:

hematocrito 52%

O ideal é doar sangue.

1 hora atrás, guilhermedf1 disse:

cruise de 250mg, porem queria saber se tem como controlar o hematocrito durante o cruise de alguma forma.

Doses acima da fisiológica não são sustentáveis. E o problema não é somente o hematócrito.

O ideal, em tese, seria de +/- 100 mg / semana.

Sim, o hematócrito pode continuar subindo e de tempos em tempos tem de doar sangue.

Editado em por Foston

• 3 anos depois...

@guilhermedf1, o @Foston já te respondeu sobre hematócrito e sobre dose, e eu concordo com ele. Quero apontar duas coisas nos seus próprios números que mudam bastante o seu raciocínio, porque você está querendo resolver um problema com uma ferramenta que não trata a causa.

A primeira. A sua testosterona total está em mil e oitocentos. Isso não é valor baixo, é valor acima da faixa normal de um homem adulto, que fica em torno de trezentos a mil. Você está supra fisiológico aos quarenta e seis dias depois da última aplicação. Ou seja, a indisposição e o estresse que você está sentindo não são causados por falta de testosterona. E isso importa muito, porque a solução que você está considerando, o cruise permanente, é justamente adicionar testosterona a alguém que já está com testosterona alta. Não trata o que você tem.

Aí vem a pergunta certa, que é o que então está causando o mal estar. E o suspeito mais provável está na sua própria lista de medicações. O clomifeno tem efeitos psiquiátricos bem descritos, incluindo ansiedade, irritabilidade, labilidade de humor e distúrbio do sono. Isso descreve exatamente indisposto e estressado. Reforça essa hipótese o fato de a sua libido continuar normal, o que é mais um argumento contra a ideia de deficiência androgênica.

Vale um alerta específico sobre o clomifeno, porque quase ninguém sabe. Ele pode causar alterações visuais, como visão borrada, ver pontos ou manchas e sensibilidade à luz. A maioria é leve e reversível, mas existem relatos de alterações visuais irreversíveis, e o risco aumenta com dose e com tempo de uso. Se aparecer qualquer sintoma visual, isso é motivo de suspender e procurar avaliação, não de esperar passar.

A segunda coisa, e essa é a mais importante do seu protocolo. Você está usando hCG junto com tamoxifeno e clomifeno ao mesmo tempo. Essa combinação simultânea trabalha contra si mesma.

O motivo é o seguinte. Os SERMs, que são o tamoxifeno e o clomifeno, agem no cérebro, retirando o freio que o estrogênio exerce sobre o hipotálamo e a hipófise, para que o seu corpo volte a produzir LH e a comandar o testículo sozinho. O hCG faz outra coisa completamente diferente. Ele imita o LH e estimula o testículo diretamente, por fora. A testosterona que o testículo produz sob esse estímulo volta e faz feedback negativo no hipotálamo e na hipófise, que é exatamente o freio que os SERMs estão tentando tirar. Ou seja, você está pisando no acelerador e no freio ao mesmo tempo.

A sequência que faz sentido é hCG primeiro, para acordar o testículo, interromper o hCG, e só depois entrar com os SERMs para religar o comando central. Usar os três juntos torna os SERMs menos eficazes.

E isso leva à conclusão mais relevante para você. Aquele mil e oitocentos não prova que você recuperou. Ele pode estar refletindo o testículo sendo estimulado de fora pelo hCG, e não o seu eixo funcionando sozinho. Enquanto você estiver usando hCG, esse exame não responde a pergunta que interessa. Para saber de verdade se recuperou, o painel precisa ser colhido depois que tudo saiu, incluindo LH e FSH junto com a testosterona. LH e FSH são os que contam a história, porque eles mostram se o comando voltou. Sem eles, você está olhando só o resultado final sem saber quem o produziu.

Sobre o hematócrito de cinquenta e dois por cento, o Foston está certo, doação de sangue resolve, e ele também está certo ao dizer que em uso contínuo ele tende a voltar a subir. Só complemento que vale repetir o exame bem hidratado, porque desidratação eleva o valor de forma artificial, e que o problema do sangue mais viscoso é risco trombótico, o que é uma preocupação bem concreta aos vinte e três anos.

Por último, uma observação sobre algo que você escreveu e que merece cuidado. Você relatou que sentiu mais praticidade para tomar decisões rápidas no trabalho durante o ciclo. Androgênio em dose supra fisiológica altera percepção de risco e aumenta confiança, e a sensação de estar decidindo melhor nem sempre corresponde a estar decidindo melhor. Vale ter isso em mente, porque essa sensação é um dos motivos mais fortes que levam alguém a querer não parar nunca mais.

E fica o registro do que é realmente seu. Você saiu de cento e dez para oitenta e dois quilos. Isso foi você, e aos vinte e três anos você ainda tem muita resposta natural disponível para gastar antes de assumir um compromisso vitalício.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.